domingo, 22 de maio de 2011

Refreshing!

E aí pessoal, como estão?
Pois então, meu tempo aqui nos USA está acabando e estou fazendo de tudo pra aproveitar, então tenho passado menos tempo na net e mais tempo lá fora aproveitando, por isso a demora pra vir aqui postar :(
Tenho apenas mais duas semanas de aula, além dessas duas tenho mais uma semana mas ela não chega a ser completa por que temos a formatura (colação de grau) que acontece dia 10 de Junho!

Nesses últimos dias que passaram, tivemos uma apresentação do glee club e o reconhecimento de artistas da escola.A apresentação aconteceu na quinta-feira e o reconhecimento dos artistas na sexta!Minha professora de teatro reconheceu todos os participantes do clube de teatro e deu uma medalha linda pra cada um!




Depois do evento na sexta, fomos para o cinema assistir a estréia de Piratas do Caribe!Apesar de não ter nada a ver com os três filmes anteriores, adorei o filme e a história!Ontem a Diana veio aqui e fez uma comida espanhola muito bom!É algo simples mas nossa, muuuuuito gostoso!Ela disse que o nome é 'Tortilla de batata' e é como se fosse uma omelete gigante cheia de batatas, super gostosa!




Esta semana que está chegando, será o que eles chamam de "V-week" na minha escola.haverá uma outra festa da escola (que eu não tenho certeza se vou ainda) e eles fazem como se fosse uma 'preparação' para a festa, quase como na homecoming week, então cada dia será dia de algo.Dia da praia, dia da toga, dia to NERD, coisas assim...Nessa sexta-feira, ia 27 será o SENIOR DITCH DAY, que é um evento em que TODOS OS SENIORS não vão á aula!É como se fosse um dia de folga onde SOMENTE OS SENIORS podem participar!Eu não sei bem se há um lugar que devemos ir e encontrar todos os seniors ou se podemos fazer o que quisermos naquele dia, vou procurar me informar ainda ;D

Além disso, na outra semana, dia 3 de Junho, temos a nossa SENIOR TRIP que é uma viagem para os seniors curtirem como 'presente de formatura' (mas que tivemos que pagar U$50 haha), mas que todos os intercambistas foram liberados de participar (eu sou senior, não precisei mas os intercambistas que não eram sim) e adivinhem pra onde vamos?Vamos pra NEWPORT BEACH (a praia LINDA de LOS ANGELES que todo mundo fala e que está sempre nos filmes) e depois vamos assistir a um jogo de baseball em um estádio oficial de lá!Dêem só uma olhada na praia!:




I CAN'T WAIT TO BE IN LA!!!!

O tempo passa muito rápido, não consigo dar conta!Daqui a pouco vou acordar um dia e vamos estar em Junho!É engraçado que eu sinto como se estivéssemos em novembro/dezembro por que minhas aulas estão acabando e pra nós do Brasil, as aulas terminam nessa época rs.

E acho que é isso aí gente, vou ver se dou uma atualizada mais no vlog que sei que andou abandonado (de novo, que vergonha haha).Obrigada por terem paciência comigo e mais uma vez, o que quiserem saber, só deixem nos comentários que leio e faço um apanhado de tudo em um próximo vídeo/post ok?
Fiquem ligados!
xoxo,N

30 comentários:

Fernanda disse...

Praia maravilhosa, deve ser muito difícil lembrar que esta acabando tudo! Aproveite bastante e parabéns pelo blog! Sempre acompanho! Bjs, Fer(sua chara)!

Anónimo disse...

Nanda, adorei seu blog, seu modo de escrever, venho aqui quase todo dia, não queria que o blog acabasse :(

Uma pergunta: Se você pudesse morar nos EUA com seus amigos e sua família, você moraria?

Beijos :*

Din disse...

Dica: eu gosto muito do blog e tals e eu não queria que ele acabasse, então eu tive uma ideia:que tal transforma-lo em um blog de moda, maquiagem ou sei lá o que?

Mariane disse...

vc vai excluir o blog ou vai continuar? seria uma coisa muito ruim excluir ou deixar o blog mofando kkk vc poderia contunuar so que diario e ex-intercambista kkk brincadeiras a parte vc tem que continuar
visita o meu blog
http://theclever-maryh.blogspot.com/

Anónimo disse...

Nanda,voce sabe quando começam as aulas depois das ferias de verão?
Amo seu blog!!!
Beijos!:*

Anónimo disse...

nanda,voce terminou a escola ,passou pra uma faculdade e trancou,ou ainda vai prestar vestibular ?

lidianeliver disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
minni saiia disse...

Nanda você simplesmente é a minha inspiração ! O seu blog sem duvida nenhuma é o mais perfeito que eu ja vi. Eu entro todos os dias para ver se você atualizou rs seu blog é o unico que eu já acompanhei do começo ao "fim" eu te adimiro muito e não gostaria que você parace de escrever . Eu te desejo tudo de bom, você é PERFEITA te amo infinitamente s2s2s2

minni saiia disse...

Vc escreve muito bem, e eu acho o seu blog muito legal

minni saiia disse...

EU AMO O SEU BLOG

Anónimo disse...

Você assistiu o filme Rio?

Anónimo disse...

naanda, qual seu facebook ?

minni saiia disse...

You're much perfect :')

Anónimo disse...

Nanda eu encontrei o seu blog a alguns meses e desde então viciei! Entro todos os dias pra ver se tem atualização e um de meus passatempos favoritos é ler seus posts e "viajar" pros EUA também rs. Apesar de não te conhecer me identifico muito contigo e confesso que estou um pouco chateada com o fim de seu intercâmbio rs. Parabéns pelo blog, ele é incrível, e aproveite bem essas últimas semanas rs Beijos

Unknown disse...

Nossa, parece que foi ontem que comecei a ler seu blog guria!
Vejam meu blog, orgulho da blogueira hahahaha
http://stuffndstuffs.blogspot.com/

Mayara disse...

Nanda, também vou fazer intercâmbio em agosto e gostaria de saber qual é a sua agência? Eles te deram toda assistência que você já precisou?
beijos, adoro o blog :*

Victoria disse...

Olá Nanda!
Praia linda, e realmente, aparece em TODOS OS FILMES! Aproveita e bate muitas fotos pra gente aqui, fãs do blog.
Você poderia escrever alguma coisa falando mais sobre a sua hostfamily, seus amigos, e os americanos em geral. Eu sei que os americanos vc já falou, mas sempre tem mais coisa interessante pra dizer!!
Bom, acho que hoje é isso!
Aproveite a viagem e suas últimas semanas de aula.
Beijos e até a próxima

Victoria disse...

nanda, só mais uma coisa:
Como eu já disse várias vezes aqui, e tem gente ali em cima que fala, eu vou dizer mais uma vez: Você escreve MUITO bem. Sério, não sei se vc vai levar isso como uma profissão ou qualquer coisa do tipo, mas acho que vc ter um blog é perfeito. Quando vc voltar, vc pode escrever mais algumas coisas aiinda sobre o intercâmbio, como foi a volta, a viagem de volta, o que sente falta, se esqueceu algo, o que mais gostou, melhor lembrança... Ou então fazer outro blog sobre outra coisa, porque de novo: VOCÊ ESCREVE MUUITO BEM e eu amo ler. *-*
Pense nisso!
Beijooos
PS: A Karoline vai ficar mais um ano nos USA como ela disse que tava pensando em fazer no blog dela ou ela decidiu ficar??

Fê disse...

Nanda, seu blog é ótimo! Parabéns.

E alguém poderia me dizer qual é o blog da Karoline? Obrigada!

Anónimo disse...

por que tu nao faz diário de ex-intercambista ? kkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leti disse...

Seu blog é PERFEITO!
Deeeus! que sonho conhecer LA *---*
aproveite muuuuito!
bjs

Beatriz Dec disse...

Ai que lindo Nanda! Adoro o seu blog, e como você não acredita que Junho já está aí, eu mal posso acreditar que em menos de 3 meses que estarei fazendo o meu intercâmbio *-* Espero que eu consiga uma família tão maravilhosa quanto a sua!
xx, B.

Larissa disse...

Nanda. Curta bastante Newport Beach , afinal é The O.C né!! é concordo com a menina de cima depois que acabar o intercambio o blog podia ser tambem sobre moda. Mais voce ja pensou em o que fazer com ele quando acabar.

Victória Helena disse...

Nanda, eu tenho uma super curiosidade, se você puder me responder seria legal. Olha só, como todo mundo sabe as escolas públicas daí são ótimas e tal,(diferente daqui do Brasil) ai eu queria saber qual a diferença entre as escolas públicas e as particulares daí, já que as públicas são tão boas as particulares são melhores ou seilá ? beeeeeeeeijos Nanda, amo seu blog *-*

Anónimo disse...

Cara, não ACREDITO que seu intercâmbio tá acabando!! Me sinto triste por você...
Estava pensando em quando voltar daí fazer um post sobre sua re-adaptação aqui no Brasil.. porque cá pra nós, o EUA é muito diferente do Brasil.
Stay blessed. Tenha um ótimo fim de intercâmbio! :*:*

Vitória disse...

Vais sentir falta do EUA , guria ?
Have a nice trip! xoxo

Fernanda Lewis disse...

So, seria muito chato eu lhe pedir pra tu comentar no vlog sobre o que mais você vai sentir falta do EUA, Nanda?
Gosto MUIIITO daqui :) Espero do fundo do meu coração que você tenha uma vida cheia de alegrias e continue com o blog (que é muito bom, por sinal). Parabéns! Tenha uma ótima viagem de volta pra cá ;)

Isabella disse...

Gostei da pergunta da Victória Helena. Qual é a diferença das escolas públicas e privadas? :D
E, cara, acompanhei seu blog desde o início (bem, na verdade um pouco depois, quando saiu na Capricho), não acredito que esteja acabando... Mas vai ser bom pra rever os familiares, né? :)
Que dia você embarca para a volta?

Gabriela disse...

eu adoro o seu blog e também acho que você deveria curtir o máximo possível para que você não se arrependa mais tarde. Eu gostaria de conhecer algumas gírias que vocês mais falam.Até mais, bjos
P.S: curte bastante aí (haha)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...