quarta-feira, 20 de abril de 2011

Shopping in Park City!



#reasonswhyiloveusa

xoxo,N

6 comentários:

Anónimo disse...

nossa estou adorando o blog e amei os nikes *_* deve ser bem legal morar fora do pais pretendo fazer intercambio quando estiver mais velha
quando vc voltar para o brasil vai excluir o blog ? ou vai continuar escrevendo coisas que acontecerão com vc morando no brasil?
se possivél responda a minha pergunta ta beijos parabéns pelo blog

Anónimo disse...

Eu não te conheço pessoalmente, mas pelo seu blog logo se nota qque você com certeza é uma menina especial. Parabéns pelo seu blog, tem me ajudado muito.

Victoria disse...

Muito lindas as fotos, parece coisa de filme. Parabéns pela criatividade, nanda!
Só uma pergunta: as apresentações acabaram?
Beijocas

Fernanda Duarte disse...

Anônimo 1:Não sei bem o que vou fazer com o blog :( Talvez eu dê uma geral aqui (mude um monte de coisa) e conte sobre minha jornada em busca dos meus sonhos ou simplesmente apague, não sei ao certo ainda :(

Fernanda Duarte disse...

Anônimo 2: Obrigada!Fico contente que tenha gostado!

Victoria: Obrigada!Fico muito feliz de saber que gostastes!Do musical?Infelizmente sim, quase dois meses de trabalho pra apresentar em três dias rs.Teatro é assim,fazer o que?beijoca!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...