sábado, 16 de abril de 2011

International Tattoo Festival!

E aí pessoal, como estão?
Nessa sexta-feira, fomos em um passeio com a escola assistir um grupo musical composto pela guarda costal, militar (...) em LAS VEGAS!A escola providenciou o transporte e os ingressos, não tivemos que pagar nada!

O evento ocorreu em um dos estádios de uma faculdade de Las Vegas, a UNLV!Levou duas horas pros ônibus escolares chegarem lá e a viagem foi meio cansativa mas valeu a pena todo o caminho!


Cada minuto que estive lá, foi simplesmente FANTÁSTICO!O show era LINDO e as músicas me davam arrepio de tão maravilhosas!

Voltamos por volta das 14h e logo já tivemos que ir para o encontro do elenco do musical para a segunda noite!No segundo dia eu estava bem mais tranquila (o primeiro é sempre o que me deixa mais nervosa rs) e foi muito divertido!A platéia adorou, riu e aplaudiu bastante e no final, tive meus 10 minutos de fama quando um monte de gente quis tirar foto com o elenco e conhecer!

Ah!Fiz um vídeo pra vocês um pouco antes de subir no palco!


No segundo dia, tivemos também a festa para o elenco pois eu e Karoline não poderíamos comparecer se a festa fosse no último dia, já que iríamos para PARK CITY passar nossa SPRING BREAK lá!Vou postar o vídeo logo logo pra vocês!


Eu já falei o quanto AMO FAZER TEATRO?!!
xoxo,N

1 comentário:

Isabella disse...

Tenta uma carreira de atriz, honey. :)
Você é linda, tem atitude e é boa nos palcos. Eu te apoio.
Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...