segunda-feira, 4 de abril de 2011

Franziska's surprise party!

E aí pessoal, como estão?
Como falei pra vocês, ando meio sem tempo e fica meio complicado usar o computador na mesma quantidade de vezes que eu costumava desde que comecei a fazer track e a fazer parte do musical então os posts ficam um pouco atrasadinhos de vez em quando rs.

O musical será nos dias 14,15 e 16 de Abril!Depois desses dias, não terei mais aulas de canto particulares e nem ensaio então me sobrará um pouquinho mais de tempo pra vir aqui ;D

Hoje vim contar pra vocês a festa surpresa que fizemos para uma amiga que estava completando 17 anos ontem!Franziska é uma intercambista da Alemanha (:



Ela meio que já suspeitava um pouco de que 'algo iria acontecer' (rs) mas mesmo assim acabou sendo uma surpresa divertida e maravilhosa!De 15 convidados da festa, pra vocês terem uma idéia, 10 eram intercambistas rsrsrsrsrsrs

No dia da festa da Franzi também fui pra St. George pra ver se achava um vestido de formatura pra mim pois a festa de formatura acontecerá nesse sábado que vem, dia 09 de Abril!Não sei por que fazem a festa tão cedo uma vez que a colação de grau será só dia 10 de Junho!

Eu disse que ia mostrar meu vestido pra vocês mas acho que vou deixar na surpresa hihi.

Estou agora deitada na minha cama depois de ter tomado banho, são 20:57 e eu ainda tenho que estudar um pouquinho pra uma prova que terei em U.S. Government amanhã, um saaaaaaco!(rs)

Fiquem ligados!
xoxo,N

9 comentários:

Anónimo disse...

eu amo seu blog !

Anónimo disse...

Nanda,você falou no outro post:"Recebi um desafio de uma outra intercambista que tem um vlog no youtube para falar sobre 5 coisas que vocês não sabem sobre mim!Vou fazer o vídeo hoje e posto esse final de semana pra vocês" e nesse você não postou :(
Quando você vai postar??

Brenda disse...

Nanda, cade o vódeo que voce disse que iria postar ? Adoro seu blog!

Lola disse...

aaaaah, mostra o vestidooo D:
nem que seja só um pedacinho, como da outra vez :P
como é a sensação de saber que todo esse sonho acaba em alguns meses ?

Unknown disse...

nanda quero ver seu vestiduuuu!!!!!!!

Mas vc vai tar linda como sempre

B. disse...

Nossa, quantas intercambistas!
HUASHUAHSUHASUAHS

Muito legal vocês terem feito uma festa *-*

Mostre seu vestido, please!

Anónimo disse...

Oi, Vc tem msn ou email, ou algumaa coisa assim? Eu sou intercambista tambem, to em OK, gostaria de trocar algumas ideia com Vc.
Bye

Coisas e coisas disse...

VEJAM O BLOD, ESTÁ DEMAAAAAIS!
http://stuffndstuffs.blogspot.com/

Anónimo disse...

e o video nanda ??
nanda qual e o blog da karoline vc poderia passa ??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...