terça-feira, 8 de março de 2011

Drill team review!

E aí pessoal,como estão?Não tive aula hoje por que é dia de "Profency Test", um teste que alguns alunos tem que fazer pra poder passar de ano.Como sou intercambista, não preciso fazer então tive um dia de folga rs.

Queria contar pra vocês que a burrinha aqui esqueceu de falar sobre o DRILL TEAM REVIEW que aconteceu na sexta-feira da semana passada.Eu não tenho muita certeza do motivo de fazerem algo assim na escola, mas é como se fosse um evento em que o drill team apresenta todas as danças do ano e mais algumas inéditas que elas organizam com crianças do ensino fundamental.Junto com elas, a banda de jazz da escola se apresenta também e até algumas outras pessoas.

O que entendi sobre o evento, é que é como se fosse um 'fechamento' da temporada de dança (drill team) sabe?No final, as integrantes do mesmo colocam vestidos de formatura e tem uma apresentação onde um menino dança um pouco com elas (um menino pra cada menina, como se fossem pares) e elas ganham um certificado e um presentinho da escola.A Karoline fez um vídeo-montagem de algumas apresentações e quando fomos pra casa ela gravou e colocou junto no final rs. Não reparem nas bobagens ok?



E é isso aí!
Fiquem ligados!
xoxo,N

1 comentário:

Lola disse...

tãão legal ouvir tu falando inglês ♥
lindo blog :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...