segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vamos pra Vegas?

E aí pessoal com estão?

No sábado fomos na casa de uma amiga assistir um filme ( Para sempre cinderela, que no inglês se chama "Ever After" ) e jogar "Just Dance" no nintendo Wii ( o que foi super divertido e me rendeu um machucado na mão por que acabamos nos batendo enquanto dançávamos,oi ) e ontem estávamos em casa entediadas, sem fazer nada e resolvemos ir pra Vegas passar o dia lá! Nos arrumamos por volta das 13h, comemos e bora pra estrada!

Tina ( a terceira garota na foto ) dormiu aqui em casa nos últimos dois dias e foi conosco pra lá.Kody dirigiu e ainda passou o tempo todo conosco enquanto fazíamos compras ( tadinho, não tinha muita opção mesmo rs ) Primeira loja que fomos H&M:


Depois fomos comer no Planet Hollywood, um dos restaurantes do Caesar's Palace ( um dos casinos e hotéis de Las Vegas ) , que tem um design maravilhoso! (adoro)


Enquanto a comida não vinha, fomos na Victoria's Secret aproveitar a liquidação que estava tendo.Não deu outra se não mais compras,hihi


Depois de comermos pegamos nosso caminho pra casa e eu fiz alguns vídeos pra mostrar pra vocês a loucura que é Vegas!Não reparem na música alta e nem na bagunça e sim em Vegas ok?(rs) A música vinha do nosso carro, eu estava no banco do carona, Kody dirigindo e Karoline e Tina atrás!


Fiz alguns outros mas o que mostra mais é esse, voltamos pra casa com o som ligado no último volume fazendo festa (rs),uma figura!


Chegamos em casa e ficamos acordadas conversando e no computador.Descobri que dois esmaltes que ganhei, são de uma coleção do Justin Bieber.VÊ SE PODE!Até esmalte a criança tem!(rs) Estou usando uma das cores agora, que é o roxo de glitter.


Descobri também que tenho roupas da Miley Cyrus que eu NEM SABIA que tinha roupa,meu deus do céu (rs) Comprei e achei uma etiqueta na roupa, quando peguei pra colocar no lixo, fui ler e tava lá o nome (rs)


Comprei também esses dias, dois esmaltes da China Glaze que eu adorei!Mal posso esperar pra usar (rs)



Amanhã acho que vou postar uma página nova pra vocês mas vou deixar em segredo sobre o que será só pra deixar vocês curiosos hihi.Hoje dei uma pequena entrada no msn pela manhã ( pois não tive aula ) e conversei com algumas pessoas, assim que der, entrarei com mais frequência.Fica um pouco complicado de responder perguntas no formspring, twitter, msn e ainda atualizar o blog e não abandonar o blog tudo ao mesmo tempo.Algumas vezes um ou outro ficará um pouco abandonado.Estou dando o meu melhor mas nem sempre tenho tempo disponível e agora com os testes semestrais, tenho que estudar um pouquinho mais.Assim que acabarem, acredito que ficarei um pouco mais tranquila ;D

E é isso aí gente,fiquem ligados!
xoxo,N

15 comentários:

Victoria disse...

Falando em esmaltes, você já experimentou os da Katy Perry?? Se experimentar, avisa por favor, e diz se o troço mutante funcionaa? Brigada!

Rhay disse...

amei Nanda super diva *-*
no meu blog eu fiz um post sobre a coleção da Miley&Max , fiquei louca com a saia de babados :B
link :http://garota21.blogspot.com/2010/04/achado-internacional-saia-de-cintura.html

o melhor é o preço e o pior é não ter aqui OMG
mas...
adorei sua viagem e os esmaltes, os holográficos estão fazendo minha cabeça mas cadê que eu vejo aqui em Minas?
ashushuAHASUHA

kika KnusT disse...

aaahh... seu esmaltes d justin... pouco linda!!!
ameiii suas fotos !!!
bjuss

B. disse...

Ter roupas da coleção da Miley é T-U-D-O! *-* E que esmaltes lindos, nossa!

Anónimo disse...

naaaaaaaanda adorei as compras
sua fofa

Larissa Monteiro disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu quero também.
Os esmaltes e a roupa!!
kkkk

http://justanordinarygirl20.blogspot.com/

Glenda Maciel disse...

Sempre leio o teu blog,tenho uma curiosidade enorme sobre intercâmbio mas ainda não tenho coragem de fazer..sou muito apegada a minha familia,aos meus amigos e sei que vou morrer de saudade assim como se eu for pro intercâmbio e quando voltar vou sentir muita falta de lá.Então lendo o teu blog eu meio que viajo contigo! Comecei a ler ele quando saiu no site da revista Capricho e desde então não paro,sério é muito bom !Parabéns pelo blog,escreves muito bem e força pra ti nessa viagem ! :)

Carmen disse...

AAH que invejinha de você! Quando eu fui pros EUA não deu para ir no Wallmart então não consegui comprar as roupas da minha DIVA ( Miley)mimi
Adoro seu blog, está me ajudando muito a decidir se faço ou não intercâmbio haha
Aproveite bastante aí haha
Beeijos Carmen

Anónimo disse...

Ahhh....nao aguenteii to morrendo de curiosidade de saber os nomes das musicas que voce estava ouvindo por favor me fala !
qualquer coisa me manda pelo MSN: giu.ortega@hotmail.com
AHH eu amei os esmaltes eu to louca pra compra o do justin b. so que nimguem da minha familia se ofereçeu pra ir pros EUA pra comprar pra min,MIMI

Anónimo disse...

www.belleworld.webnode.com

Anónimo disse...

NANDAAA seu cabelo tá liindo demais!! E eu to amando o blog, parabéns :D
outra coisa, que SONHO ter roupas da Miley Diva Cyrus, hehehe

Renata disse...

Eu tenho uma camiseta ( paguei 3 dolares *_*) e uma camisa jeans da linha tem varias outras coisas apesar da qualidade não ser lá aquelas coisas!

Luara Mendonça disse...

Adorei os esmaltes *-*
Vídeo legal. Loura em Vegas.

www.luuh-mendonca.blogspot.com

Anónimo disse...

Pelo amor de Deus me diz quem ta cantando essa musica *---*
eu sei que pe POKER FACE- LADY GAGA
mais não é ele que ta cantando!
FAAAALA!

Anónimo disse...

me fala o nome ta muasica que toca do video de vegas! FAALA FALA FALA FALA FALA! diz que sim vaaaaaaaai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...