quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Updating...

Americanos não tem café da tarde mas eu sou Brasileira,rs.

E aí pessoal, como estão?Não tenho nada especial pra falar por que realmente não tenho feito nada se não ir pra aula (rs).Novo semestre, tudo de novo.Muitos intercambistas mudaram o horário deles nesse novo semestre ( você pode ) e eu não quis fazer isso por que gosto do meu e tal.Minha aula de matemática seria trocada por que a nossa professora teve um problema, algo assim e teríamos uma nova então eu já estava ok com essa mudança.

Ao chegar no meu 3° período, meu professor de Biologia me disse que eu não estava mais na classe dele."You're too good to this class!", ele havia me colocado em Biology Honors que é uma matéria de faculdade ( eles tem aulas de faculdade na escola se escolherem fazê-las e puderem ) e é mais difícil e de acordo com ele melhor pro meu nível.Não que eu fosse ótima em Biologia mas é que eu fazia os trabalhos, prestava atenção e sempre tirava boas notas (rs).Acontece que essa matéria só tem no 7° período e eu acabaria por ter o 3° período como período vago e depois teria de ficar na escola até o 7°, sendo que eu não gosto.A solução que achei, foi em vez de fazer Biology Honors, escolhi fazer Geoscience que é estudar a terra, atmosfera e etc.Nova adaptação por que é uma turma diferente e não conheço ninguém e etc mas pelo menos continuo tendo 6 períodos ao invés de 7.

Estou contente que fiquei com essa nova professora de matemática só no segundo semestre por que ela fala muito muito rápido e escreve correndo no quadro.Se eu a tivesse pego no primeiro semestre, acho que seria complicado de entender o que ela fala (rs).

E é por aí gente, nada muito novo pra falar não, só compartilhar as últimas coisas com vocês rs.Gostaria que vocês deixassem nos comentários tudo aquilo que vocês acham importante que eu comente no vlog, para que eu possa exclarecer o máximo de dúvidas possíveis sem ficar me repetindo, também gostaria de exclarecer algumas coisas sobre algumas perguntas que andei recebendo: Antes de me perguntar qualquer coisa no formspring ou no msn, tenham a CERTEZA de que eu já não respondi em algum vídeo ou no blog.Muitas pessoas me perguntam as mesmas coisas que já respondi milhões de vezes e muitas vezes são perguntas simples como "Onde tu ta morando?" sendo que tem NA HOME PAGE lá em cima o textinho que falo isso.Quando alguém me pergunta algo que já respondi no formspring e sei que está lá embaixo e tal e NÃO TEM NO BLOG, então eu respondo por que fico com peninha e sei que é chato rolar a página e tal, mas se você perguntou algo e eu não respondi, é por que certamente a resposta tem no blog ou no vlog.Perguntas que não sejam a respeito de intercâmbio e que sejam pessoais demais, acho que não tem necessidade pois estou aqui pra ajudar vocês sobre intercâmbio e não contar sobre a minha história de vida ;D.Fora outras perguntas aleatórias que recebi que vocês podem usar o google para encontrar as respostas (rs).Até mesmo o tradutor do google pode ajudar na tradução de certas palavras.Sei que tem algumas que ele não traduza e tal, e se esse for o caso, adoraria ajudar, mas se não, acho que não tem motivo me perguntar sendo que eu demoro mais que o google tradutor pra responder.


E é isso aí gente!Estou contente hoje por que acho que achei um rumo em minha carreira profissional e por enquanto escolhi um curso 'permanente' na faculdade (pois sempre ficava entre dois diferentes,rs)
Fiquem ligados!
xoxo,N

17 comentários:

Larissa S. disse...

Oii nanda Td beem ? eu e a minha irmã estavamos pensando em fazer intercanbio, então tem como a gente morar na mesma casa ?
OBS: Eu e a minha irmã somos gêmias

Anónimo disse...

Qual curso de faculdade voc escolheu ? Fala, fala, fala *-*

Anónimo disse...

Oie!!!
minha mae esta querendo nos cadastrar para receber intercambistas. o q vc acha?

pacheco disse...

Acho que seria legal se você pedisse pra suas amigas intercambistas fazerem um post inglês pro seu blog, explicando a adaptação delas e tal... É legal ver como pessoas de diferentes países reagem a essa mudança. Até porque, se você parar pra pensar, a sua cultura no sul é muito diferente da cultura daqui do Rio de Janeiro, por exemplo, então a adaptação seria diferente. Entende o que eu quero dizer? Acho que ficou meio confuso ;s

Adoro seu blog, Nanda! Acompanho sempre <3 Super beijo!

Beatriz disse...

O que você vai fazer na faculdade?

Beatriz disse...

eu vou fazer intercâmbio em junho,mas vou ficar 1 mês,porém vou para o Canadá,vou pegar alguns dias de frio,tem algumas dicas,tipo vou para um novo país,como conseguir amigos essas coisas?

Anónimo disse...

Oiii Nanda sempre te acompanho no blog,pq tenho o sonho de fazer intercambio...kkkkkkk,vc sabe responder se pode duas amigas ficarem na msm casa?? bjoo

Anónimo disse...

Oiii Nanda sempre te acompanho no blog,pq tenho o sonho de fazer intercambio...kkkkkkk,vc sabe responder se pode duas amigas ficarem na msm casa?? bjoo

Anónimo disse...

Nanda quando vc chegou ai vc ficou com muito medo da sua ''familia'' ser ruim e de errar muito falando o ingles e de vez enquanto não entender as outras pessoas falando? isso acontece? e como foi seu primeiro dia de aula? estranho ?? bjOO
responde vai vaii

Mariana Almeida disse...

Parabéns querida pelo BLOG maravilhoso e pelo talento de escrever! Leio todos os post's... Dá pra publicar um livro! Abraço!

Anónimo disse...

Hein, vc poderia fazer um post sobre diferença e semelhança do Brasil para os Estados Unido. Ia ser bem legar!

Luisa disse...

Meus parabéns seu blog está ótimo ,as histórias são super interessantes.Agora vou virar fã de carteirinha.Ahh e uma perguntinha que não quer calar, Qual a diferença nos garotos americanos e nos brasileiros?

Renata disse...

Adoro o seu blog, entro todo dia pra ver se tem alguma coisa nova!

Marca mais uma justintv, porfavor!



www.departamentor.blogspot.com

Anónimo disse...

oi Nanda :D sei que tu disse que não ia responder nenhuma pergunta pessoal demais - e essa é, com certeza! - mas, eu estava vendo um post meio antigo, da peça de teatro e tal. e tu parece ser bem alta, diferente das outras fotos, então... quanto você mede ? :$ e acho que uma das maiores dúvidas que temos quando pensamos em fazer intercâmbio é em valores. quanto tu tem que pagar pra agência, como tu te mantém lá, quer dizer, com dinheiro da onde, se é responsabilidade da host family ou a tua família aqui do brasil te manda dinheiro... acho que seria legal falar sobre isso. desculpa pela primeira pergunta... mas chamou a atenção e tive que perguntar :$ parabéns pelo blog, é muito interessante e me ajudou bastante a decidir se ia ou não fazer intercâmbio. é muito legal da tua parte dividir tua experiência com outras pessoas. :D

Anónimo disse...

Aeee Nanda! Botou moral nesse povo \O/
E pra esse anônimo aí de cima: ela já respondeu essas perguntas todas no formspring dela :)
Se tiver preguiça, aí vai:
1) Ela tem de 1,70 a 1,80 mais ou menos, nao me lembro, rs.
2) Depende de cada programa.O da Nanda foi uns R$12.000, se não me engano.
3) Ela se mantem com casa, comida e roupa lavada da host family , haha, mas a família dela manda 300 dólares pra ela mensalmente...

É isso que dá checar o formspring das pessoas todos os dias, né...huasuhassuhsauh
Espero ter respondido suas dúvidas, beijão :)

Anónimo disse...

obrigada anon :D
eu tentei entrar no formspring, mas disse que ela tinha excluído ou que estava fora do ar, alguma coisa do tipo... não foi preguiça não, mas obrigada mesmo assim :D

Anónimo disse...

Qual curso??? :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...