sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Randomly...

E aí pessoal,como estão?
O dia de hoje foi super tranquilo e divertido!Tive meu último teste semestral e depois fui liberada, oq eu fez o dia render bastante por que acabou ás 8:20 e depois tive o resto do dia pra fazer o que eu quisesse,hihi.Sandra e Diana ( intercambistas da Alemanha e Espanha respectivamente) vieram aqui em casa pra me convidar pra ter breakfeast em um restaurante aqui perto de casa e lá fomos nós!(rs)


Passamos num super depois e comprei minha VOGUE de fevereiro hihi.O resto da tarde, fomos na casa da Diana que iria me emprestar um filme e a última ELLE e a Karoline teve que ir pro jogo de basquete que ela teria em Moapa (uma cidade pertinho daqui).Passamos a tarde por lá conversando, fazendo planos, rindo, enfim,rs.Fiz as duas fazerem algo pra vocês e aqui está!:


Combinamos de ir no cinema de noite, mas até a hora chegar não tínhamos muita certeza do que fazer então ficamos pela internet vendo sites aleatórios de moda, caminhamos pela vizinhança e encontramos uns cachorros muito muito fofos ( que ficamos brincando por horas e eu tirei algumas fotos e até coloquei no orkut,rs) e depois viemos aqui pra casa assistir um filme que pegamos na biblioteca da cidade chamado "Paris Je T'aime", que não é um filme normal com uma história e tal, é como se fosse um curta, com várias histórias pequenas e todas sobre os diferentes tipos de amor existentes.Eu achei lindo demais e sei que tem outros do mesmo estilo como "New York I love you" sabem?Por que esse que vi se passa em Paris e é em Francês e o de Nova York é em Nova York e é em inglês e tal.Vou deixar o trailer aqui pra vocês verem:


Depois de assistirmos o filme e tal, fomos nos arrumar pra ir no cinema assistir outro (rs).O filme que fomos assistir é com a Natalie Portman e se chama "Black Swan".Eu não sei se chegou no Brasil ainda mas já ta nos cinemas daqui a um tempinho.A história é sobre uma peça de ballet antiga que conta sobre 'o bem e o mal' de uma forma muito bonita sobre um cisne branco e um cisne preto, mas não vou contar e vou deixar vocês com o trailer,hihi



Achei o filme excelente e acho que a Natalie Portman fez um trabalho INCRÍVEL interpretando a Nina(personagem principal)!AAAAMO BALLET, e vendo o filme chegou a me dar uma vontade de voltar enorme mas, enfim, já estou velha e etc (rs)

Amanhã é aniversário da minha mãe lindona!
E é isso aí gente,fiquem ligados!
xoxo,N

2 comentários:

Sara disse...

Oiiiii Nanda!♥ Meu nome é Sara e tenho 13 anos e moro em Fortaleza no Ceara. Adorei o seu blog!! Meu sonho é viajar pelo mundo conhecer outras culturas. Se eu pudesse uma dia fazer isso( mas eu tenho fé em Deus que um dia eu vou condeguir)começaria por Nova York ou Londres! Olhando seu blog e vendo você na neve meu desejo de sair do Brasil aumentou e muito, me deu mais motivação para continuar como esso sonho. Parabéns por chegar a onde você chegou! Um dia sou eu que vou tar postando no meu blog as minhas fotos em Nova York ou em Londres!!!! rsrsrs Um grande beijo! Não vou desgrudar do seu blog! Que Deus te abençoe mais e mais!!! ♥♥♥♥

Unknown disse...

Ainda não chegou o Cisne negro aqui não(black swan) mas toh morrendo de vontade de assistir(antes de ter visto akie) Deve ter sido muito boom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...