segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

New Year's !

E aí pessoal,como andam as coisas?
Como contei pra vocês,fomos para a cabana passar o Ano Novo lá!Não cheguei a postar antes por que não tinha net e quando cheguei em casa ontem estava tarde e eu teria aula hoje de manhã, então só vim aqui na net rapidinho e fui dormir!

Meu host dad dirigiu um bocado para chegarmos na cabana.É um pouco longinho e como é inverno,as estradas estavam cobertas de gelo e dirigir era quase impossível.Tinha que ter um super cuidado e não correr muito.Fora que o caminho,passa por um parque conhecido como "Zion" onde tem paisagens lindas,porém traiçoeiras e quando uso essa palavra,quero dizer que tivemos que dirigir nas montanhas (que estavam cobertas de neve e gelo),o que não foi nada fácil (mas lindo hihi,olhem só:)



E a neve foi ficando cada vez mais alta e cada vez mais funda (rs).Ao chegarmos na estradinha para a cabana,o carro ficou preso na neve e tivemos que carregar as coisas do carro até a cabana.Eu,como qualquer brasileira que não tem noção de que -30°C (sim,TRINTA GRAUS NEGATIVOS) é frio DEMAIS,saí só de jeans e casaco bem feliz carregando umas 4 bolsas.Dei dois passos e afundei na neve.
Se não fosse minha host mom e a Karoline a me ajudar,juro que não teria mais blog nem Fernanda.Eu não desejaria pra NINGUÉM morrer congelado,sem noção.Meus pulmões GELARAM e eu não conseguia nem respirar direito haha (estou rindo agora mas foi terrível,beijos).

Depois de carregarmos tudo pra dentro,ligamos o aquecedor no máximo e fomos acomodar as coisas.Tentamos nos vestir pra ir brincar um pouco na neve mas já estava escuro e voltamos logo pra dentro.Assistimos a virada em New York City pela TV e logo que era meia-noite,nos desejamos Feliz Ano Novo e meu irmão soltou alguns fogos de artifício,e o ano novo foi isso (rs).




No outro dia,acordamos mais cedinho e fomos brincar na neve (com 12039812039823 roupas e creme no rosto por que..Vocês sabiam que o sol reflete na neve e queima a pele como no verão?Pois é,meu rosto ficou vermelho de noite e doeeeeeu hoho ).Fizemos tipo um 'morrinho' na neve e ficamos usando quase o dia todo (rs).A neve estava super alta e mais macia que algodão!Se você pisasse,afundava!

Fazendo um anjinho hihi
Chocolate Norueguês + Neve
Cabelo CONGELADO rs
Kody voando sobre Karoline e Kyla hihi

Voltamos no domingo por que as aulas começariam na segunda.A estrada de volta,estava COBERTA de neve e um 'trator' tinha que ir na frente colocando a neve para o lado e tal por que se não,sem condição ALGUMA de qualquer carro passar por lá:



Ainda faltam algumas fotos da câmera da Karoline,mas o carregador do computador dela estragou e ela não tem como passar as fotos ainda (estão no pc dela),e tem algumas inclusive de mim no morrinho hihi (voando,oi).Tem mais 12039129032 fotos no orkut também,não coloquei TODAS TODAS aqui por que eram MUITAS!

Já escrevi meu "New Year's resolutions" (metas para 2011) e pretendo cumprí-las MESMO e vocês?Como foi o ano novo?:D

Epsero que tenha sido ótimo!
E é isso aí gente,fiquem ligados!
xoxo,N

10 comentários:

Carol disse...

Nanda que lugar maravilhoso, e que sonho passar o ano novo na neve hihi *---* amo seu blog
beijos
www.coiisasdemeninabycarol.blogspot.com

Anónimo disse...

Nanda adoreiii suas fotos ficaraoo lindas deve ser um sonho passar o ano novo na neve *-*

Anónimo disse...

Oi, Nanda. Eu sei que isso não tem nada a ver com o post, mas eu precisava dizer, rs, eu acho que você é idêntica a Savannah Outen, rs. Estou amando o seu Blog e venho o acompanhando desde o início, você está de parabéns, escreve muito bem.
Obrigada por continuar postando!

Xoxo.

Tha Rodrigues disse...

Que delicia, passar o ano Novo ai.
Neve e muita diversão, foi uma passagem de ano, MEGA especial . Tenho certeza.
Beijos

Anónimo disse...

Como já apareceu um comentário assim, queria te dizer que tu é muuito parecida com a kristen bell e eu te imagino sendo q nem ela no seriado veronica mars, ja viu? hehe é demais...amo ela! e parabéns pelo blog!

Anónimo disse...

Como já apareceu um comentário assim, queria te dizer que tu é muuito parecida com a kristen bell e eu te imagino sendo q nem ela no seriado veronica mars, ja viu? hehe é demais...amo ela! e parabéns pelo blog!

Gabii Valériio disse...

Nossa deve ser um sonho passar o ano novo brincando na neve..
eu queria muito fazer intercâmbio mais acho que os meu pais nunca vão deixar..

Mais o meu maior sonho é ir para Las Vegas que deve ser tudo não!

Bubble Dream disse...

AINN q sonhoo!
Gentee do meu coração!
leiam-sigam-comentem!se possivel hahaha!
bubbledreamimi.blogspot.com

Unknown disse...

awin que lindo deve ser passar o ano novo na neve ^^ rsrs
Espero que você tenha tido um otimo ano novo =)
Eu simplismente adorei suas fotos na neve,fico tao lindas <33 hehe
beijos

Natália disse...

Nossa que lugar tri! Amei, amei!
Tu faz o Intercâmbio Colegial é?
Eu tinha muita vontade de fazer intercâmbio colegial, mas não deu certo. =/
Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...