sábado, 15 de janeiro de 2011

I'm alive!

E aí pessoal,como estão?Desculpem a demora para postar algo novo,mas andei cheia de coisas pra fazer e não tive tempo para vir aqui sempre.Algumas poucas horas vim na net e em vez de postar falei com família e amigos.Não fiz nada muito especial nesses dias,fomos no aniversário de uma intercambista da Alemanha em uma pizzaria e tirei essa foto do Kody e da Karoline(rs):


E Karoline tirou foto da comida que eles pediram (asas de frango e batata frita), eu não sou muito fã das asas de frango e além disso elas vem com um molho muito apimentado D:


(Tão sem assunto pra falar que estou falando de asas de frango,que lindo).Mas enfim,eu tenho sim algumas coisas pra contar (: Um dos motivos de eu não ter postado recentemente, foi por que semana que vem temos na minha escola os chamados 'testes semestrais', onde em cada matéria você tem uma prova com todo o conteúdo que o professor lhe ensinou no semestre.Esse teste é uma parte grande da nota, então quero me sair bem e pra isso tenho que estudar,claro e isto tem tomado muito meu tempo :(

Vou fazer duas novas páginas assim que possível, uma sobre minha viagem sozinha pra cá e outra sobre o que acontece quando você assina um contrato com uma agência de intercâmbio (o processo).Também tenho vídeos para postar pra vocês ( pois sei que o vlog andou meio morto ), pois novamente pela falta de tempo acabei não fazendo,mas logo vou postar (:

E é isso aí pessoal,fiquem ligados!
xoxo,N

3 comentários:

Larissa Monteiro disse...

Por que a batata frita é ondulada?? kkkk
Que você se dê bem nas provas.

http://justanordinarygirl20.blogspot.com/

Ligia disse...

Por que a batata frita é ondulada?²

Olá, comecei a ler seu blog a pouco tempo,
li todos os posts, e achei muito legal você compartilhar tal experiencia ;D
Morro de vontade de ir pro exterior,
aprender ingles!
Não sei se aguentaria ficar tanto tempo assim, mas vontade é vontade né?
A opção de fazer o High School eu achei mto legal,
se eu não tivesse me formado em 2010 ;ss

Bom, você está de parabéns, pelo blog e por ser tão forte e corajosa ;D
Muito sucesso pra você !
Beijos

PS: Vc já comeu aqueles 'baldes' de frango que vendem em fast food? ;ss

Lidiane Andrade disse...

quando você voltar para o Brasil vai continuar no blog ou vai deixar de postar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...