sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eiffel nas minhas mãos

Decidimos em família que iríamos para a cabana esse final de semana de novo (é pura diversão,fazer o que?) então aqui estou eu,nos meus últimos 5 minutos em casa enquanto colocam as coisas no carro postando pra vocês!

Não tenho nada muito de novo pra vocês então resolvi mostrar um colar que andei comprando que veio com uma miniatura da torre EIFFEL!Não posso deixar de contar o quanto amei né?(rs)

Enfim, não tenho net lá então provavelmente estarei sem net nos próximos 2 dias, em compensação,quando voltar minha net, poderei falar com vocês se vocês QUISEREM me adicionar no msn sabe?(rs) Então finalmente o fiz e aqui está:

nandanousa@hotmail.com

Eventualmente estarei online para conversar com vocês e tirar todas as dúvidas que vocês tem (:.Ficou engraçado o nome (rs) era pra ser 'nanda no usa' e no fim parece que meu sobrenome é NOUSA (RS).Não prometo entrar todos os dias por que fica meio complicao e também preciso entrar no meu normal pra falar com minha família e meus amigos, mas prometo fazer o possível (:

E é isso gente,volto em dois dias!
Um bom final de semana pra vocês,fiquem ligados!
xoxo,N

9 comentários:

Mari disse...

ameeeeeeei demais o colar *-* ja add. rs

kika KnusT disse...

owwn que lindo!! pra mim?? hagsuahusd
bjus
ja add!!

Mayra disse...

foto muuuito linda! Amei o colar, muito foofo!

Anónimo disse...

O colar é da Forever 21 não é *-* ?

Unknown disse...

awin que lindo o colar ^^ rsrs
vo te add no msn =)
beijos

Karla disse...

Nanda, tou ADORANDO o blog, parabéns. Tbm te add no msn (:. Ah, amei o colar *-* bjsss

viiick disse...

eu amo seu blog amo seus posts
por favor me segue
www.princessinmyworld.blogspot.com
obirgado
bejoos
parabens

Anónimo disse...

♥Amo seu blog♥ *-*amei o colar bjss
Mimah

Mércia G. disse...

Queroooo um colar desse *----*
Paris <3 '

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...