quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Desligada:Semester tests

E aí pessoal,como estão?

Passando só para atualizar e dizer que assim que acabarem esses testes semestrais ficarei mais tranquila e atualizarei com mais frequência.Vou atualizar o vlog também que está super parado e vou falar sobre como foi minha adaptação (que percebi que nem falei sobre isso), como foi o natal, ano novo,tudo que está faltando!Não tenho nenhuma novidade para contar mas só pra não deixar aqui pra poeira (rs) vim dar uma atualizada.Também terei um vídeo novo pra vocês, que vou deixar na surpresa sobre o que eu vou mostrar hihi.Vai tomar um pouquinho de tempo mas acho que vocês vão gostar e vou mostrar algo que muitos pedem e que é meio complicado ( mas vou parar de falar e deixar no ar,rs ), até por que eu falo um pouquinho sobre no vídeo abaixo que acabei de fazer pra vocês!:D





Hoje é aniversário do Austin, um outro primo nosso ( que está morando aqui por que a faculdade dele começou e ele morava longe pra poder fazer), completando 19 anos!Agora ele não está aqui mas mais tarde posto algumas fotos :D A novidade de hoje é uma nova página sobre minha viagem sozinha!Lá comento minhas aventuras por diversos aeroportos, o que fiz quando me perdi e ainda deixo algumas dicas para futuros intercambistas.Aproveitem!

E é isso aí gente,fiquem ligados para as novidades que vem por aí!
xoxo,N

PS:
No fundo?Karoline. (rs)

10 comentários:

Anónimo disse...

to ansioza.....rsrsrsrsrsrs
gostei do videoooo e Amei a nova pag HIHIHI

Anónimo disse...

Eba Adoreiiii o video

Anónimo disse...

VOu fica esperando as fotoos rsrsrs
ADoreii a pag nova fico bem legal

Larissa Monteiro disse...

Agora estou curiosa!!
Não era pra você ter dito nada...
Minha irmã viu quando a Karoline aparece e perguntou o QUE é isso??kkkk

Meu blog:
http://justanordinarygirl20.blogspot.com/

Luana Gisele disse...

kkk a Karoline dando tchau!

Anónimo disse...

Nanda ameiii a nova pag vc e muitoo corajosa cara eu iria fica com muitoooo medo msm e conserteza eu iria me perde em um dos aeroporto Muiito legal o video

Anónimo disse...

A karoline e muiiito ingraçada ri muiito dela dando tchau no videoo ADOREII A PAG NOVA

teka disse...

dia 19 de janeiro e meu niver tambem hihihuhu completei 17!!

Anónimo disse...

onde está esse vídeo q a karoline aparece?

Luara Mendonça disse...

Adorei o vídeo! Karol lá, trás. rsrs'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...