segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

The Cabin!

E aí pessoal, como estão?

Esse final de semana fomos novamente para a cabana para curtir a neve! Chegamos lá na sexta por volta das 22h e só podemos aproveitar mesmo o sábado, pois no domingo Kody teria de trabalhar, então teríamos de voltar cedo.Levamos Brody e tank conosco o que foi divertido demais pra eles que correram muito na neve!( cachorros )

No sábado, fomos em uma pista de ski/snowboard que tem pelas montanhas, e na verdade não iríamos fazer nenhuma das duas coisas (rs) iríamos ICE TUBING que é muito divertido também! Você usa tipo uma bóia ( que é como se fosse um pneu ) e desliza com ela pelos morros que tem lá, o que é divertido demaaaaaais! Eu não tenho fotos de lá por que sou estúpida e esqueci de levar minha câmera ( Good job nanda! )

Assim que voltamos, minha host mom tinha feito TACOS pra janta hihi!Jantamos e logo fomos pra cama por que teríamos de arrumar as coisas cedo no outro dia para voltarmos pra casa.Tirei algumas poucas fotos do Brody ( o golden ) e nem consegui tirar fotos do Tank ( boxer )por que ele ficou um pouco na neve e as patinhas dele começaram a sangrar e colocamos ele pra dentro.Acho que por que estava frio demais e ele não é acostumado a praticar muitos exercícios, não sei direito o motivo :(


E meu final de semana foi basicamente isso! Quando chegamos em casa, vim desfazer a mala e terminar meu homework, ainda tinha que dar uma estudada para um trabalho que teria de apresentar hoje e a Karoline ficou me falando que tínhamos de fazer um live chat!No fim, deixei as coisas pra fazer mais tarde e acabamos fazendo (rs).Agora vou me arrumar pra ir ver ela jogar no time de basquete da escola (:

Fiquem ligados!
xoxo,N

4 comentários:

Unknown disse...

Que lugar lindo *-*
Coitadinho do cachorro, muito fofo ele.
BJS.

Mari disse...

tadinho do cachorro...
acho que é legal a parte de escorregar, mas o dificil depois é subir tudo de novo não é? UHSUSD.

B. disse...

GOLDENS SÃO FASCINANTES *-*
Eu tinha uma, mas ela morreu. D:

natasha ramos disse...

Olá Nanda tenho visto seu blog a algumas semanas e estou prestes a faver a mesma coisa mas tenho muito medo te adicionei no msn mas não consegui falar com você não sei o por que ... queria trocar informações com vc beijinhos espero falat com vc logo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...