sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Party in the USA!

E aí pessoal,como estão?

Tenho uma novidade engraçadinha pra mostrar pra vocês hoje hohoho!Eu e Karoline fomos em uma festa na casa de uma amiga e nos divertimos demaaaaaais!(rs) Passamos um tempão no trampolim(por que eles tem um trampolim dentro de casa),vendo vídeos,cantando em karaoke,comendo,fazendo guerra de travesseiros,enfim (rs)O que estou mais ansiosa pra mostrar pra vocês,é algo que eu nem sabia que era possível!Sempre pensei que era montagem ok?rs  Quem foi que nunca viu nos filmes,algum personagem ou algo assim,sugando o ar do balão e falando com uma vozinha engraçada?Quem já assistiu F.R.I.E.N.D.S. pode contar que viu o Chandler (rs)

Enfim, aqui no USA é super comum esses balões!Não são balões com ar comum,são aqueles balões que ficam em pé sabem?Tipo,vão pro teto,por causa do gás HÈLIO que está dentro deles.Aqui,eles são baratinhos e tipo,quando tem alguém de aniversário os parentes ou os amigos sempre dão alguns balões,mesmo na escola!Daí a pessoa que ganha fica o resto do dia de aula carregando aqueles balões pra lá e pra cá indo de classe pra classe hoho.

Enfim,voltando ao que interessa, a Karoline foi em uma reunião de 'despedida' da temporada de futebol,e ganhou uma estrela com gás hélio.Como somos garotas estúpidas(em um ótimo sentido) e adoramos uma boa brincadeira,confiram a minha vozinha super linda com gás hélio no vídeo abaixo...(rs)



Fica a promessa de que vamos comprar balões desse gênero só pra cantar nem que seja um pedacinho de música(e gravar claro) só pela diversão,rs.Como tinha muita gente e tipo,algumas garotas tentaram e não conseguiram,o ar se foi rapidinho mas tendo um balão só pra mim ou só pra Karoline vai ser fácil huhu

E é isso aí gente,fiquem ligados!
xoxo,N

14 comentários:

Aninha disse...

UAHSUAHSUAHSAHS' !!! MMuiiito engraçado!! Estou pensando onde eu posso achar um desses balões só pra experimentar!! rsrsrrs

adorei, vc precisa meeesmo gravar um video cantando assim!!!

Joanna disse...

Caraca, que hilário vocÊ falando com aquela vozinha fininha POSIAIOSAOISAO' Aninha esse balões vendem em shoppings, pelo menos aqui no rio eu vejo abessa, mais morro de vergonha de ir comprar OSAIOASSAI'
Beijos nanda , tu é linda de mais *-*

Marii disse...

hahahaha muuito engraçado ! eu tbm pensava qe isso nao funcionava, até qe na feira de ciencias do meu colegio um grupo fez sobre o gas hélio ! se vce qiser ver... eis o resultado ! hahahahaha
http://www.youtube.com/watch?v=gvr5f0qq-xM&feature=player_embedded cantando :P
http://www.youtube.com/watch?v=EQIKAtv_l20&feature=player_embedded falando bobeira !
ISHAUHAUIHIAH beijo :*

His secret lover. disse...

Genteee! é hilário mesmo! aahhh... eu não são aqueles balões de personagens que vendem na fila dos supermercados?
xoxo

Anónimo disse...

aaai,eu quero experimentar !

Rauani disse...

tipo, só eu que achava que esses balões eram novidade? IEOIEPIEPIOEIOEIOEIOIEOIE. Hilário Fernanda.

;*

nanny (: disse...

AHUAHAUHAUAHAUHAAHAUAUHAAU
oh my god ! ri demais nanda ! você fofa como sempre :3 rs cante mesmo ! vai ficar engraçado haha

Karolina Ramalho disse...

Olá querida, indiquei seu blog com um selo de qualidade, vê lá em meu blog: www.itgirlteen.blgospot.com . Beijos!

Eduarda disse...

nossa, eu ri muitooooooooooooo! hsdffjksdfsdjkfjsdkfjksdjfs adorei mesmo

Isabela Teles disse...

aai que sad, tenho sido uma leitora fantasma, desculpa >< Mas enfim, cara vocês são doidas.. eu me lembro que tinha alguns desses balões e ficava super tristes quando eu ia dormir e no outro dia eles estavam vazios.. -q Beijão :*

Larissa Monteiro disse...

Oh my God.
LOL, muito engraçada, meu amigo já fez isso e a voz dele ficou mais engraçada que a sua.
Canta I wish you a Merry Christmas já que tá perto do Natal.

Anónimo disse...

noooooooooooossa serio que voce nunca tinha feito isso?! haha eu fazia isso direto quando tinha festa de na escola e ai agente tinha que enxer os bolões com gas comprimido UHSUAHSUAHSUHAS

Nylla disse...

Chorei de rir.

Isabella disse...

KKKKKKKKKKKKKK RI DEMAIS DA SUA RISADA DEPOIS DO "Oh my God!" KKKK, :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...