quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Saudades.

E aí pessoal,como estão?Só pra não dizer que não postei hoje e tal,estou passando aqui corridinho mesmo sem ter muitas novidades.Passei o dia morrendo de cólica,super revoltada rs.Fizemos um justin tv pela tarde e foi a única parte da tarde que eu estava 'bem'.

Fala sério,por que mulheres precisam sofrer com esse tipo de coisa?Já não basta só o período mesmo,ainda tem que doer?(rs)
Essa foto linda aqui do lado,é a minha afilhada Isabella! Sinto uma falta imensa dela que não consigo descrever.Quando minha irmã soube que estava grávida(por que eu sou dinda e tia gente rs),eu chorei de tanta alegria quando descobri que seria TIA,podem imaginar quando ela me disse que eu seria a DINDA?Gente,sentimentos como esse não tem como explicar em palavras,só em gestos ou ações como a minha  que no caso foram lágrimas.

Quando ela completou 4 meses,minha irmã tinha que voltar a trabalhar por que a licença de gravidez e tal expira sabe?Quem vocês acham que tomou conta dessa lindona?EU HOHOHOHO. Tive sorte por que o período que tive de cuidar dela,era coincididamente minhas férias escolares (: Acordava cedão todos os dias pra fazer leite pra esperar ela chegar hihi.(Minha irmã deixava ela comigo antes de ir trabalhar) Lembro que nos primeiros dias,eu não conseguia dormir enquanto ela dormia por que eu ficava preocupada se ela estava respirando direitinho, ou ficava com medo de dormir e ela acordar e eu não ouvir rs. Passei meses assistindo backyardigans, fazendo bagunça pela casa, vendo Xuxa só para baixinhos trezentas vezes(por que ela AMA), fazendo mamadeiras, cantando canções de ninar...E amei cada segundo.



Essa pequenininha ficou agarrada comigo demais e eu, é claro,com ela.E agora me digam:é possível viver sem coração?Acho que deixei o meu com ela quando vim pra cá por que dói demais ver o quanto ela está crescendo sem mim.Quando vim pra cá,ela falava 'DIDA'.Agora já se passaram 4 meses, e liguei pra minha casa no Brasil e estava falando com minha família e minha mãe me disse,"Espera aí que tem alguém que quer falar contigo": 'DIDA,TÔ COM SAUADE,TE AMO'. Repito,é possível viver sem coração? Como isso é possível se quando eu vim pra cá,quando colocavam o telefone pra ela falar ela queria lamber?(rs) E só pra finalizar,chorei demais demais vendo o vídeo que vou deixar pra vocês aqui no final do post.

Intercâmbio é tudo de bom gente, e embora sempre encontremos alguns problemas,acho que o maior de todos é também o mais simples e honesto: A saudade.
xoxo,N



PS: 'Dida!Lalade!Ti amu!' (beijos e beijos)
morri.

10 comentários:

Lidiane Andrade disse...

me segue no meu blog ? estou te seguindo . http://www.paginadaleitura.blogspot.com/

kika KnusT disse...

isabella é muito fofaa!! muita linda, gracinha, etc..
vc eh muita lindaa demais.Parabens seu blog! eu adoro ler td as dias anoite!!Kiss

Anónimo disse...

Meu nome tbém é Isabela o/
então,seu blog é tão maraa *.*,tenho 13 anos e sempre quis fazer intercambio,deve ser ótimo :)

Sofia A. disse...

que liinda sua afilhada nanda!

Malu disse...

Owwwwwnnn que fofa!

Stéfani Zimmermann disse...

ooi,amei seu blog,se puder passa no meu ?

http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

bjos *-*

Anónimo disse...

oooo, que linda! eu só posso imaginar a falta que faz. mas com certeza é uma experiencia unica e não deixe que nada a impeça que a viva intensamente. aproveite muito! a saudade vai ser muita quando você voltar pra casa :(

LarissaPessanha disse...

tambem tenho uma prima, que é uma irmã para mim, ela vai fazer 2 anos, não sei como voi alguentar quando estiver no intercambio né?!e a Isabella é muuuito fofa, mesmo.
Mas eu estava mostrando o blog a minha mae, e queria saber se voce podia fazer um video contando o que levar na mala, as coisas importantes e necessárias e tal :D se puder vai ser MARAVILHOSO

Obrigada mesmo Nanda. E coloca o seu facebook, no fim porfavor ;D

Rafa disse...

Também sou dinda, meu afilhado não morra na minha cidade e quando eu não vejo ele nos finais de semana morro de saudades. :(

rebeca dallalio disse...

gente, sua sobrinha é muito linda, fofa, ai que vontade de apertar *-* já sei pq vc sente tanta falta, olha que menininha mais linda! fala sério :O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...