sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Justin TV!



E aí pessoal,tudo bem?
Recebi muitas (e Karoline e Kody também,rs) pedindo um novo Justin TV!Como nos últimos dois não deu tempo de avisar antes e acabamos simplesmente fazendo (por que tivemos um tempinho livre e tal), muitas pessoas não puderam assistir então dessa vez, planejei avisar antes de fazermos pra que vocês saibam direitinho e anotem tudo o que gostariam de perguntar que faremos o possível pra responder!(rs)

Achamos um tempinho livre nesse DOMINGO (DIA 21 DE NOVEMBRO), Kody tem que trabalhar pela tarde e como tem o fuso horário e tal, decidimos que faremos as 11 AM (horário DAQUI),o que significa que será 17H NO BRASIL! Não tenho certeza se é mais cedo em alguns estados, está de acordo com o horário de Brasília!(: O link do meu canal se encontra AQUI!Vou vir aqui uns 10 minutos antes de começar o chat no domingo pra avisar e quando começarmos postarei o link aqui também (:

E é isso aí gente!Espero ver vocês lá!
Estou indo pra escola daqui a pouco pra nossa terceira noite de apresentação!
Fiquem ligados!
xoxo,N

2 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro eu queria dizer q eu ameiii esse blog,segundo eu posso fazer uma pergunta?Você já ficou com algum garoto ai??percebi q vc não comenta muito dos meninos,vc tem algum namorado aqui no Brasil???bjjs continue assim com o seu blog

Anónimo disse...

Queria tanto ver vocês ao vivo, mas terei que sair. . de qualquer forma, amo essa blog, beijos s2 @_IsaTelles

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...