terça-feira, 23 de novembro de 2010

Glee Club!

E aí pessoal,como estão?
Desculpem a demora pra postar aqui,rs Me empolguei com Harry Potter e demorei pra postar algo sobre o Glee Club!Meu problema é : Uma vez que abro a porta do mundo de HP,é muito complicado me fazer fechar hihi.Sou nerd e tenho orgulho ok?(rs)

Enfim!Hoje vim mostrar pra vocês um pouquinho do Glee Club!Essa do lado comigo,é a Andrea!Era o último dia dela lá por que ela está voltando pro país dela,México!Ela não é intercambista mas a família dela se mudou pra cá no início do ano mas decidiram voltar pra lá :(  Vou sentir falta dela lá por que éramos as primeiras a puxar as notas mais altas (rs)

Enfim,essa é a sala do Glee Club pessoal!Tem vários instrumentos e eu aaaaamo hoho!Todos os dias nós aquecemos a voz em torno do piano como na foto!



E é isso aí gente!Não esqueci dos pedidos pra ver meu material escolar e nem sobre os armários,vou postar,não se preocupem!Fiquei muito contente com os comentários que recebi sobre o post de ontem!(rs) Harry Potter foi e sempre será parte da minha vida,acho que merecia ao menos um 'obrigado por tudo' hihi

Fiquem ligados!
xoxo,N

11 comentários:

Marilene disse...

Olaa,adoreei o post sobre Harry Potter,assim como para vc,é tudo pra mim!adorei o sobre o glee club,aii qeria tanto participa de um tbm,aah se puder da uma olhadinha no meu blog..issoteinteressa.blogspot.com
beeijo

Anna disse...

bem que podia ter glee club no brasil hahaha ia ser demais!

muito lindo o seu cabelo e o da Karoline hahaha *-* que shampoo a karoline usa? me responde pelo twitter por favor? *preguiçosa mode on*

tu poderia fazer um post (ou não haha) sobre as lojas de roupas dai que tu mais gosta, né?

parabens pelo blog, ta lindo!

Giovanna disse...

Olá, quando eu for pros USA quero muuito participar do Glee Club! Com ctz, hehe. Mas você tem orkut ou facebook? Manda o link? *-*

Beeeijos.

gerliane disse...

devia ter isso na minha escola! :(
eu adoro cantar e nem tem coral lá! :'(!!

Lorenna disse...

vc deveria postar mais sobre Harry Potter Nanda *---*,é incrível a forma que você fala sobre Harry,Tão naturalmente,tão "mágico"

Anónimo disse...

adoro o seu blog:) pricipalmente porque vou fazer intercambio em 2012 ^-^

Tatyanna Gois disse...

Oi Nanda (:
Achei seu blog pelo site da capricho, e amei assim que vi! Eu vou fazer intercâmbio ano que vem, mas é pra Inglaterra e ler seu blog me deixa mais ansiosa ainda!
Eu ameeeei sua família, eles parecem ser bem legais, e vc parece estar se divertindo muito ai.
Queria que aqui no Brasil tivessem coisas tipo o Glee Club e o Drama Club (apesar de eu ser péssima nos dois) :D
Enfim. Descobri que tenho muito em comum ctg ahhaha. Vou te seguir no twitter (: Bjs!

Anónimo disse...

Oi Fernanda! Nao lembro bem como achei seu blog, mas AMEI! Eo tô morando nos EUA desde Maio desse ano, to na Florida e tb sou Senior year!! Bom encontrar alguem assim!! hehe ;D Que legaal esse Glee Club! A minha escola nao tem nada disso legal :( haha tá frio por aii?! aqui na florida nada de esfriar ainda, hehe um beijaao ;*

Anónimo disse...

oi,meu nome é anna e vi seu blog no site da capricho e gostei muito,pois meu sonho sempre foi fazer um intercambio.
eu gostaria de saber se vc pode me add no orkut?!mas se não puder td bem!quero tirar algumas duvidas e gostaria de falar com alguem que já foi ou esta fazendo ainda.
meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=8945071309284795295
abraços e boa sorte

Thay Peralta disse...

glee *.* #ilovegleecast não liga
vivaaaa kkkk

Sophia Martins disse...

adorei voce ter falado sobre harry potter alias ele tambem é parte da minha vida eu sei q é um pouco tarde pra postar rs mais eu so descobri esse bolg hoje entao ... enfim tambem vou fazer intercambio e queria algumas dicas de alguem c esperiencia propria adoro tudo q voce escreve e vejo seus videos me add no msn sosomartins@live.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...