sábado, 9 de outubro de 2010

Zion Park,neve e a 'pequena' cabana!


E aí pessoal,como estão?
Hoje vim contar algo muito legal pra vocês! Hoje iríamos pra Vegas pra fazer compras, mas ontem fomos em St.George e não precisaríamos ir pra Vegas, então fomos pra uma cabana que o meu grandpa tem no meio das montanhas! Detalhe: NO MEIO DAS MONTANHAS. O que isso significa? Que temos que passar por 12938712089372 paisagens lindas e inclusive entrar em um túnel que fica 'dentro' da própria montanha! Tenho certeza de que não tem possibilidade de todas as fotos caberem aqui mas tem no meu orkut, que vocês sempre podem olhar (:







Karoline, Beau, Kyla, Me and Lilly!




Vendo neve pela primeira vez!










O lugar era lindo DEMAIS! E eu vi neve pela primeira vez na minha vida! Corri, peguei, deitei e congelei, ahahahahahah! MUITO FRIO! (O que não faz sentido por que estamos no Verão, mas ok, era nas montanhas rs). Gravei alguns vídeos só pra vocês terem idéia de como era o caminho :D
Me diverti MUITO! Meu dia foi INCRÍVEL! Nós provavelmente passaremos o thanksgiving* lá (: Não editei os vídeos pra vocês poderem ouvir meu irmão e minha irmã falando em inglês e por que sou preguiçosa,hoho.

Fiquem ligados!
Amanhã posto sobre as compras em St. George, o que eu deveria ter feito ontem mas chegamos tarde, ok?
Beijão!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...