quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tédio em casa

E aí pessoal,como estão?
Passando pra atualizar aqui rapidinho! Não fiz muita coisa hoje, o que até é normal, minha semana geralmente é isso: Acordar, me arrumar pra escola, escola-escola-escola(rs), casa, depois escola de novo (estou na peça de teatro, lembram?) e depois volto pra casa.
Estava um pouquinho entediada e resolvi passar aqui. Acho que acordei com o pé esquerdo,hoho. Fui usar a chapinha pela manhã e a senhorita atrapalhada aqui pisou na chapinha e queimou o pé. Conclusão? Fiquei mancando o dia todo. Fora que caí um tombo na escola hoje, pois fui correr pra chamar uma amiga e puft, lá se foi o meu lanche pisoteado pelo resto dos alunos, haha.
Tive dois testes hoje, um na aula de biologia e outro na aula sobre governo americano, os quais me saí muito bem!

Agora aqui estou eu,l endo uma Seventeen após ter lido uma VOGUE! Estou toda dolorida por que faço uma aula que se chama 'Weights', que é como uma academia então...rs.
E é isso aí, tédio dá nisso...

Amanhã será meu último dia de aula essa semana por que na sexta não teremos aula (e nem sei por quê). Sei que terça-feira é um dia em que os professores tem de se reunir então parece que na segunda e na terça TAMBÉM NÃO TERÁ AULA! HOHOHOHOHOHO.
Esse final de semana é HALLOWEEN  e também aniversário do Beau!(sim ele faz aniversário no dia de Halloween hihi!). No sábado vou em uma festa de halloween que é com fantasias e máscaras e no domingo acho que todos iremos fazer algo pro aniversário dele (:

Acho que é isso! Karoline está no nosso quarto agora e eu estou aqui na cozinha ouvindo o novo CD da Taylor Swift, que aliás adorei e vou faço questão de comprar, lendo e matando tempo!

Fiquem ligados!
xoxo,Nanda

5 comentários:

Unknown disse...

Essa loira entediada da nisso, hahahaha! Boa Festa de Halloween, e Parabéns pro Beau! Beijão

Ideia² disse...

Demorei para entender a imagem...rsrsrs muiito engraçada. O tédio é meu maior inimigo haushuahs

Amei seu blog
tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
Ah, amei o post PARABÉNS!
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Bjuss
@IlmaraaRibeiro - Twitter

Camila Campos disse...

Oi Nanda, eu estou muito interessada em fazer um intercâmbio de 1 semestre, e gostaria de saber quanto você pagou no seu, e o que é incluso, e se você escolheu a cidade:) é porque eu não estou conseguindo ver o preço pela CI (do intercâmbio de 6 meses --')Beijos, e parabéns pelo blog, ajuda muito a tomar decisões sobre intercâmbio :)
se puder, deixa alguns sites de intercâmbio que você pesquisou :)

Anónimo disse...

kkk demorei 2

Beatriz disse...

AHH Taylor Swift!!! *-*
Muita gente gosta dela ai?
Porque aqui no Brasil tem pelo menos uma pessoa que gosta dela! Hahaha
adorei seu blog, continue postaando!
Beeijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...