sábado, 30 de outubro de 2010

Ready for halloween?

E aí pessoal,como estão?
Passando aqui rapidinho pra atualizar (:
Ontem fomos procurar fantasias pro halloween e pra festa de halloween que vou hoje!
No dia do jogo, fui dirigir um FOURWHEELER com KODY! Não temos fotos e nem nada por que a atrapalhada aqui se esqueceu de levar a câmera (imagina que eu não ia esquecer, né?), mas nos divertimos MUUUITO! Pra quem não sabe o que é um fourwheeler, é um carrinho tipo...Ok, não sei explicar (rs) É um carrinho!

No mesmo dia tivemos o jogo pra ir pela noite e gritamos muuuito! Uma dica pra quem vai fazer intercâmbio pra cá: procurar se informar sobre as regras de baseball e futebol americano pra não ficar perdido!



E é isso aí!
Nas fotos é meu mano,eu e a Eva, que é intercambista da China!
Depois da festa de halloween, mais tarde vou postar minha fantasia aqui pra vocês verem,hihi

Fiquem ligados!
xoxo,Nanda

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...