segunda-feira, 25 de outubro de 2010

LAS VEGAS BABE!

E aí pessoal,como estão?
Vim aqui contar pra vocês sobre meu domingo!
Como já sabem, no sábado fui assistir JACKASS com a Karoline, e ontem, como disse, VEGAS BABE!
Fomos para Vegas e caminhamos por toda a cidade!
Mas o que são palavras quando temos fotos e vídeos?

















A água que vocês vêem acima, é um show que acontecia de 15 em 15 minutos e era lindo! Gravei um vídeo de uma apresentação que fizeram e tentei postar aqui mas não deu, então provavelmente postarei no youtube amanhã (não agora por que tenho uma pilha de homework* pra fazer e não quero dormir tarde por que estou cansada,rs) e posto o link aqui! As fotos que tiramos, não chegam aos pés da beleza de Vegas! Não consegui postar o vídeo da apresentação, mas consegui postar esse aqui, com um gostinho de VEGAS:



Como vocês devem ter percebido, não há silêncio na cidade por nenhum segundo se quer! A cada passo que se dá e a cada loja que se vê, é uma música diferente tocando, entãcomo podem ver (ou ouvir) é um mix de várias músicas diferentes!
Morri com todas as lojas que passamos e com todos os lugares que visitamos (rs), chegamos em casa 1AM  e fomos direto pra cama de tão cansados que estávamos! As fotos que estão aqui, não são um terço da quantidade que tirei, é só um gostinho pra vocês! Quem quiser ver mais tem no meu orkut,c omo já disse que posto todas as fotos lá!

Fiquem ligados!
xoxo, Nanda.

*Homework: Estas e outras palavras, vocês podem encontrar no canto superior esquerdo, no Glossário, com seu significado!

1 comentário:

Anónimo disse...

é muito amor pelo seu blog <3 hahahah
por por essa foto da torre que conheci, tava lá no we heart it e eu cliquei para ver o link de onde vinha. bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...