sábado, 23 de outubro de 2010

Jackass 3D!


Hey pessoal!Como estão?

Passando aqui rapidinho pra contar do meu dia de hoje!
Fui no cinema com Karoline para assistir JACKASS 3D!

Foi o filme mais nojento e mais engraçado que já vi! Pra quem não conhece, aqui está o cartaz:



Não sei se é diferente pra outros cinemas do Brasil, mas na minha cidade, usamos os óculos e temos que devolver depois e aqui eles te dão em um saquinho e é tipo, seu!





Depois do filme,viemos pra casa fazer a janta e comer!Amanhã vamos pra Las Vegas com Beau pra levar Kody e Derek ao show do Wiz Khalifa e enquanto eles estão no show, iremos passear por Vegas!
Depois da janta, Karoline gravou esse vídeo (onde no fim ela tenta me ensinar como se diz 'tchau' em norueguês hohoho):


                                            

Agora vou fazer meu homework por que amanhã não terei tempo,rs.
Fiquem ligados!

xoxo,Nanda

*Homework: Esta e outras palavras, vocês podem encontrar no canto superior esquerdo, no Glossário, com seu significado!

1 comentário:

Anderson luiz disse...

Meu sonho e ir a um cinema 3d aqui no brasil nunca vi um

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...