domingo, 3 de outubro de 2010

Chuva em Mesquite,cookies e trampolim!

E aí pessoal?
Passando para contar um pouco sobre meu dia de ontem (:
Não postei ontem mesmo por que cheguei tarde e fui direto dormir (hohohohoho), enfim. Estávamos entediadas em casa em pleno SÁBADO, e de repente começou a chover! A chuva aqui em Mesquite tem cheiro diferente, é como se fosse terra, mas não é terra, nossa, não sei explicar (haha). Acho que a comparação mais fiel, é cheiro de cachorro molhado, rs! Como a vegetação daqui é diferente da nossa do Brasil, o cheiro também :)






Nada como cookies feitos em casa depois da chuva (:. Minha host mom simplesmente chegou no nosso quarto e disse "Acho que vocês vão gostar do que eu fiz!". PS:Lógico que gostamos!





Depois de comermos um monte de cookies, Jéssica nos ligou nos convidando para ir na casa dela pra fazer camisetas customizadas! Nos arrumamos e ela nos buscou aqui (: Chegando na casa dela, ela foi nos apresentando a todos e mostrando o quarto dela. A casa é GIGANTESCA, e eles possuem um trampolim dentro de casa (imaginem só! hahahahaha). Aqui nos USA é tudo gigantesco e as coisas são mais baratas, então, geralmente, as casas são enormes com vários cômodos e designs incríveis! É muito comum ter uma sala de jogos e até uma de armas! (Aqui, não há lei que proíba revólveres e etc).







Fazendo as camisetas e pulando no trampolim..Hehehehehe.
Preciso falar sobre diversão?
Acho que minha camiseta estava mais bonita enquanto branca mas ok, haha.



Enfim,depois jantamos e voltamos pro trampolin.




Bom e pra finalizar, hoje é aniversário da minha mana! Completando 13 anos hoje! PARABÉNS RÊ!:DDD Como eu não podia fazer muita coisa aqui dos USA, fiz um vídeo com todos os intercambistas que encontrei aqui desejando um feliz aniversário (: Pedi ao meu host brother que falasse em português e ele falou, super fofo! Deixo aqui embaixo pra quem quiser ver :D

Fiquem ligados!

Nanda.

4 comentários:

Rennay disse...

Nossa to acompanhando seus videos e seu blog,AMAZING!!!
Continue sempre fazendo os post e os videos você ajuda muito quem ta querendo fazer mais ta em duvida!
Muito obrigado por sanar algumas duvidas e proporcionar essa expêriencia surpreendente de saber como esta sendo seu intercâmbio!
kisses,good luck!

Rennay disse...

acho que uma outra intercambista que faz videos fez um video onde a escola dela joga contra a sua da uma olhada:

http://www.youtube.com/user/nynhahehe

Larissa disse...

Sei como é esse cheiro, acho que é o mesmo que tem aqui no Nordeste, é legal...
Inveja de você comendo esses cookies!!
rsrsrsrs

Amanda Nunes disse...

oie adoro ler seu blog gostei muito da música que voce colocou no video que fez pra sua irmã queria muito saber o nome beeijos ah ficou uma gracinha o video ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...