quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Shopping day!

Heeeey pessoal!

Mais novidades chegando (hohohohoho).Hoje fui fazer compras com a minha host mom, Kody e Karoline :D.Passamos o dia em St.George fazendo compras!YAY!Antes de irmos às compras, passamos na casa da Amanda, (filha da minha host mom, tem duas filhinhas: Kyla e Lilly).

Este é Brody,o Golden da Amanda :D

Depois de passarmos na casa da Amanda, fomos fazer compras em um shopping perto da casa dela. Minha host Mom deixou a mim, Kody e Karoline por lá e foi resolver algumas coisas que ela precisava. Entramos em várias lojas e fomos experimentando roupas e acessórios. Foi super divertido! Rimos muito quando algumas garotas começaram a seguir Kody, o que é estranho - pelo menos pra mim! No Brasil normalmente se vê garotos seguindo garotas ou algo do gênero e aqui foi ao contrário! Nos divertimos muito!

Minha cara é dezzzzzz
Hey! Too late Kody!

Não tirei muitas fotos por que como disse no post anterior, sou estúpida. Me divirto e curto o momento tanto que sempre me esqueço de tirar fotos, haha. Enfim, me diverti bastante com Kody e Karoline! Espero ter muitos dias como este aqui, pois amei demais! Eles são tão queridos que realmente me sinto em casa. No Brasil, eu não tenho irmãos, sou a irmã do meio: tenho a como irmã mais velha e a como minha irmã mais nova (as quais sinto muita muita falta) e aqui tenho irmãos (como disse, Beau não vive comigo mas está sempre por aqui).

Então é isso aí pessoal! Próximo post falo sobre um photoshoot que tive com Stetsy que é a irmã da minha coordenadora aqui em Mesquite!

Espero que tenham gostado (: Qualquer dúvida ou qualquer coisa que precisem é só falar!

Fiquem ligados para o próximo post!

Beijão!

1 comentário:

Unknown disse...

Vejo tuas fotos e o teu "diário" me da muuuita saudade sua cretina... .-. vou ficar acompanhando sempre para saber como tu está... Obs.: Teu sorriso e alegria nas fotos é contagiante *-* Ficamos todos felizes de ver que está tudo bem! Beeeeeeijão! Morrendo de saudades /Raffa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...