sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Primeiro dia de aula!

SO EXCITED!

E aí pessoal?Como estão?
Hoje vou contar pra vocês como foi meu primeiro dia de aula na Virgin Valley High School! A foto aqui do lado é minha e da Karoline ás 6:30 AM prontas pra aula!
Acordamos e começamos a nos aprontar. Meu host dad nos chamou pro café da manhã e fomos comer (:. Ele fez bacons,ovos mexidos e panquecas!  Pegamos nossas coisas e fomos pra escola.
Estava tudo uma zooooona lá! Alunos por todos os lados, risadas, gritos, barulhos de portas de lockers sendo batidas ,nossa, sem noção. Fomos todos pro ginásio por que o diretor faria tipo um discurso de boas vindas. Ele apresentou todos os professores e as cheerleaders fizeram uma performance logo após o drill team. Pra quem não sabe, o drill team é como as cheearleaders mas elas não torcem, só fazem apresentações de dança. Logo após o diretor foi chamando o pessoal de cada ano: "Quero ver nossos freshmans!!" e todos os Freshmans se levantaram, depois os Sophomores, Juniors e finalmente os Seniors (sou senior). Depois disso, fomos pegar nossas coisas nos armários e seguir para nossas classes. Para quem não entendeu bem o que freshman, sophomore, junior e senior significa, vou dar uma breve explicação: Aqui, quando a pessoa está no primeiro ano do ensino médio, ela é freshman. No segundo, sophomore, e assim sucessivamente.

Levei acho que uns 20 minutos no meu armário tentando descobrir como funcionava o cadeado e não tive sucesso. Meu irmão teve que me ajudar, haha. Fui para minha primeira aula assustada e confusa. O sinal bateu de novo, peguei minhas coisas e segui meu caminho para minha próxima aula. Me perdi pelos corredores por que era muita gente! Minha sorte, foi ter comigo um mapa da escola. No início foi complicado de ler mas depois peguei o jeito :D

Minha maior dificuldade mesmo foi com o armário. Tenho DOIS. Um é meu armário normal, pra todas as aulas e o outro é somente para educação física. E falando em educação física, apresento pra vocês, meu uniforme!:






Eu na verdade não faço educação física, faço o que eles chamam de "weights", que é quase a mesma coisa, porém em EF os alunos praticam esportes e em Weights eu faço uma 'quase' academia (: E sim, eles tem uma mini academia na escola rs. Meu primeiro dia de aula foi bem doido.O mundo das garotas é..Bem, já viram Meninas Malvadas? É quase como no filme (hahahahahahaha). É como se fosse um concurso secreto de quem é a mais bonita. Os cabelos são exagerados,a maquiagem é pesada e as roupas são demais. É como estar em um concurso de miss universo sendo uma mecânica. Comparação doida né? Mas é a realidade IOUADSHMNOAIS

Espero me acostumar com isso. Eu não vou me submeter a esse tipo de coisa, acho que é loucura (principalmente por que eu não vou levantar 2h mais cedo pra arrumar o cabelo, hohohohoh). Ao voltar pra casa, almocei e passei o resto do dia fazendo homework* e assistindo Gossip Girl (:.
No finalzinho da tarde, tive uma visita inesperada de uma coisinha fofa no nosso quintal:


Ela não é fofa?
<3


E é isso aí pessoal :D. Minha host mom disse que a escola ficará melhor a cada dia que passa.Vou fazer amigos e me divertir muito! Espero que ela esteja certa! Próximo post, contarei sobre quando fui acampar com a família da minha coordenadora!

Fiquem ligados!
beeeeeeeeeeeeijos!

*Locker/Homework: Estas e outras palavras, vocês podem encontrar no canto superior esquerdo, no Glossário, com seu significado!

1 comentário:

Carmen disse...

Oi! Estou amaaaaando deu blog *-* Começei a ler do começinho para entender tudo haha Estou doida para fazer intercâmbio e espero fazer logo logo : D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...