quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Lofland!


E aí gente,como estão?

Hoje vou falar um pouco mais sobre a minha primeira semana aqui em Mesquite. Fui umas 6 vezes na escola para tentar resolver uns probleminhas que aconteceram com a matrícula. Parece que faltava um papel de Las Vegas ou algo do gênero que era especificamente para intercambistas. Enquanto meu irmão esperava no balcão para falar com a moça, dei umas voltas rápidas pela escola e tirei algumas fotos:








Minha host mom disse que a mulher do escritório da escola é doida por que no final, não faltava papel nenhum, já estava com eles, e no mesmo dia que fomos lá e disseram pra nós que faltava este maldito papel, a mesma mulher ligou pra minha host mom pela tarde (fomos pela manhã) dizendo que ela devia levar as 'meninas dela' (como éramos conhecidas até então) na escola para confirmar a matrícula e etc. Eu e Karoline pegamos o último par de lockers* do topo! Meu locker é o #697. Odiei o cadeado. Não aprendi a abrir e fiquei morrendo de medo pelo primeiro dia de aula por que temos apenas 4 minutos entre um período e outro pra ir até os armários, pegar o que precisamos e se dirigir para a próxima classe.

Fugindo um pouco do assunto da escola, no final de semana fomos para um Resort em Lofland! Lofland é uma cidade que fica a aproximadamente 2h de Mesquite. No início não entendi muito bem o motivo de irmos pra lá, mas minha host mom disse que era pra nos divertirmos e passarmos um tempo juntos, o que achei super legal :D

A caminho de Lofland (:
Um dos corredores do hotel
Praia localizada no hotel

Eu e Karoline :D

Dan & Sandy <3
   

O resort foi ótimo!Amei passar um tempo com meu host dad e minha host mom! Eles são pessoas maravilhosas! Tratam tanto a mim como a Karoline como filhas e fazem de tudo para que a gente se sinta em casa (: Não cheguei a tirar mais fotos do hotel por que sou uma burrinha,rs..Fico curtindo muito os momentos e esqueço das fotos!

É isso aí pessoal, no próximo post vou contar sobre minha primeira saída para fazer compras!

Fiquem ligados!

beeeijos!

*Locker: Estas e outras palavras, vocês podem encontrar no canto superior esquerdo, no Glossário, com seu significado!

1 comentário:

Anónimo disse...

nossa, que sorte, alem de estar fazendo intercambio ainda te levaram pra passar uns dias de "ferias" (=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...