quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Little Jamaica!

Hey pessoal!
Como estão as coisas? Hoje vou contar um pouquinho sobre meu final de semana passado (estou chegando perto das notícias atuais,hihi).

Eram acho que cinco horas da tarde quando meu irmão chegou no meu quarto correndo dizendo pra colocarmos nossos biquínis que iríamos em Little Jamaica!

Little Jamaica é um lugar que fica debaixo da ponte da estrada para St.George. Não é uma lagoa / rio mas é como se fosse (acho eu) e é lindo! Como fica debaixo de uma ponte,dirigimos até onde podemos e depois fomos caminhando mesmo! É como se fosse uma pequena montanha e fomos descendo..





Dan, segurando nossas toalhas! rs




Foi uma caminhadinha e tanto mas valeu a pena, por que o lugar é lindo demais! Ao descermos, encontramos tipo uma piscina no meio das pedras, muito lindo! Fomos primeiro até o final e depois voltamos e ficamos aproveitando a pequena piscina natural. A água era tão clara, que conseguíamos ver nossos pés ao fundo (:













Gente, lugar LINDO!
Um pouco antes de escurecer, viemos pra casa pra terminar de fazer homework (por que TODOS OS DIAS) tem homework (odeio, haha). Curti o passeio muito por que conheci um lugar lindo e cansei bastante (hoho).

E é isso aí gente! No próximo post, conto um pouco mais sobre a escola e falo mais como foi meu primeiro mês aqui!

Fiquem ligados!

beijão

2 comentários:

Unknown disse...

QUE LUGAR LINDOOOOOO!!!

Fer disse...

ooi :D adorei teu blog, é linda tua cidade!

enfim, vi teu video no youtube e voce disse que tem 18 anos.
posso fazer umas perguntinhas? :P

como vc conseguiu ir pro high school nos eua? vc ainda tava estudando aqui no brasil?
vc vai completar 19 quando voltar ou aí nos estados unidos mesmo?

bjs :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...