quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Kody's match!GO BULLDOGS!GO KODY!

E aí pessoal?Como estão as coisas?

Aqui ao lado é um bottom da minha escola!A VIRGIN VALLEY HIGH SCHOOL, que é a casa dos BULLDOGS! Hoje vou contar pra vocês como foi o Match de tênis do meu irmão! Ontem á noite ele teve que ir no treino, enquanto Karoline estava no futebol. Fomos pela noitinha, por volta das 19h! Estava gostoso na rua e chegou a cair uns pingos de chuva! Ele me convidou para ir com ele e eu aceitei por que queria conhecer novos lugares e entender como era (: .Pensei em fazer algum esporte depois da aula mas haha,s ou PÉSSIMA. Fui no treino de vôlei ontem mas como disse, fui um desastre haha. Estou á procura de algo pra fazer mas ainda não encontrei algo que eu me encaixe.Gostaria muito de fazer algum esporte mas acreditem, se um dia jogarem comigo, irão entender.Vocês provavelmente sairão machucados, ha.

Pois então, fomos ao treino do Kody e adorei! Fiz alguns amigos e Kody até me convidou para jogar um pouco mas depois de errar a 5° bola seguida e na 6° arremessar a raquete longe, eu desisti.Meu irmão riu até morrer de mim, e eu?O que eu poderia fazer? Eu ri. Afinal, a raquete que eu arremessei era dele (HAHAHAHAH).



Bom dia flor do dia!

Acordei com o nervosismo do meu irmão para o jogo que teria (lê-se batendo a porta do banheiro). Kody foi com a escola para o jogo e eu e minha família iríamos depois pela tarde. Ele tinha de ir antes por que tinha de se preparar. O jogo aconteceria em VEGAS-que-fica-a-menos-de-uma-daqui-babe!

Almoçamos e logo pegamos a estrada! O caminho é lindo! A estrada passa pelo meio das montanhas, fazendo com que a beleza das mesmas escorregue por nossos olhos, nos fascinando! Fiquei encantada demais!!




Passeamos por Vegas e finalmente chegamos no local onde aconteceria o match*! Entramos na escola, que por sinal era ENORME, e estava um calor de matar haha. Sentamos em uma sombrinha e ficamos esperando para ver. Depois de acho que uns 15 minutos finalmente começou (: . O jogo é um pouco entediante pra quem assiste, mas estávamos lá para torcer por Kody, o que achei muito legal :D






Essa coisinha fofa que você podem ver na foto acima se chama Tank, assim como meu host dog! Estava com uma família que é amiga da minha host family (: .Após o jogo, Kody ficou de ir pra casa com a escola mas nós viemos embora com minha host mom. Adivinha onde passamos? Em um drive thru de TACOS!


Ahhh tacos..(rs).Chegamos em casa e fui direto tomar um banho!Kody só chegaria mais tarde e iríamos ao jogo de futebol  juntos!Karoline foi pro futebol e eu fiquei esperando Kody chegar (:

A noite foi caindo, Kody chegou, tomou banho e fomos para o jogo! Não entendi muita coisa mas curti bastante! Provei nachos com queijo pela primeira vez e gritei muito TOUCHDOWN!

GO BULLDOGS!
Preparando...
Cheerleaders!

Minha noite foi super bacana! Cansei bastante mas amei cada segundo!
Próximo post contarei pra vocês sobre minha segunda saída com Stetsy! Recebi uma ligação dela e fomos passear e falar um pouquinho de PORTUGUÊS.

Fiquem ligados!

beeeeeeeeijo!

*Match: Estas e outras palavras, vocês podem encontrar no canto superior esquerdo, no Glossário, com seu significado!

1 comentário:

Anónimo disse...

essas fotos do jogo parece até filme *-* sonho em fazer intercâmbio... :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...