domingo, 26 de setembro de 2010

Ice Blocking!

E aí pessoal? Como estão as coisas?

Nessa sexta-feira a noite, era aniversário de 18 anos da Stetsy! Quando eram quase 22h, ela me ligou me convidando para ir ICE BLOCKING! Eu não tinha a MÍNIMA idéia do que era mas, ok. Topei. Ela nos pegou de carro aqui na frente da minha casa e fomos pra escola. Detalhe: DEZ HORAS DA NOITE.














Ice Blocking, é simplesmente pegar blocos de gelo grandes o suficiente para que você possa sentar e deslizar em uma ladeira! Nós sentávamos nos blocos de gelo da foto e íamos descendo o morro (hohohohohoh)!Claro que o bumbum fica todo molhado mas, isso foi um mero detalhe perto do que aconteceu em meio de uma 'corrida' que fizemos. Eu não sei o nome mas sabem aquelas mangueirinhas que ficam no meio da grama e as pessoas ligam pra elas jogarem água em toda a grama?É  tipo uns esguichadores de água, whatever, rs. Pois então, no meio da corrida eles começaram a funcionar haha! A sorte é que é verão,ou seja, estava muito quente, então foi bom, rs.

Voltamos pra casa depois e jogamos sinuca quase toda a noite :).
Fiquem ligados!

beeeeeeeeeeeeijo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom seu blog guria, de verdade! Tenho algumas perguntas pra vc, dá uma força ae hehe!!
1- O esporte é muito essencial ai para garotos? Por exemplo, alguém que jogue bem mal é excluido e pá? Sei que é bem dividido entre nerds e populares, mas nao tem uma camada intermediaria haha?
2- Como é a vida noturna? Baladas, bares, alguma coisa?
Isso ai, espero que vc possa responde, gata demais vc, aproveita bastante!
Felipe

Larissa disse...

O nome é spriklers ou algo assim...
Estou amando o blog, é bom saber como é fazer intercâmbio, já que eu também quero.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...