sábado, 11 de setembro de 2010

Homework and Camping!

E aí pessoal,como estão?:D

Passando aqui pra contar mais novidades pra vocês! Prometi que ia falar sobre como foi acampar esse final de semana com Stetsy e aqui estou eu :D. Minha coordenadora ligou e convidou a mim e a Karoline para acampar com ela e com a família dela no final de semana. Estávamos cheia de homework pra fazer então em vez de ficar dois dias acampando, ficaríamos apenas um (:

Antes do dia de acampar chegar (que seria no final de semana), fizemos o que pudemos de homework e arrumamos nossas coisas. Eis que eu estava lendo Dorian Gray no meu quarto (tenho que ler pra Literatura Inglesa), e chega meu irmão e Karoline na beira da minha cama.

"Nanda..Outch...Look at me..¹" Quando olhei pra cara de Kody, o nariz dele estava sangrando e Karoline dizia: "I think he broke his nose, what can we do???²" Lógico que pulei da cama e fiquei preocupada. Perguntei se doía o nariz e como que tinham quebrado. Com sangue escorrendo do nariz, Kody começou a rir e Karoline despencou na gargalhada."We just wanted to make you pass out! My nose is bleeding,can't you see?³" . Contei pra eles que quando vejo muito sangue acabo desmaiando e eles queriam fazer com que eu ficasse tonta vendo sangue, HA. Só que ,(rs), era só um pouquinho de sangue, nada de mais. Provavelmente o nariz de Kody começou a sangrar por que corrompeu um vasinho ou algo assim por causa do calor. Bom, resumiu que eu fiquei correndo atrás dele em casa furiosa (brincando) por brincar com alguma coisa daquelas.

"Look nanda! There's blood in my teeth!"

Filhos da mãe.
Depois dessa distração, passamos a noite conversando e esperando o dia seguinte. Não continuamos nosso homework por que fomos comer, conversar e o tempo foi passando...

O outro dia chegou e Hanna veio nos buscar! Pegamos no caminho outra intercambista da Escócia! Jéssica! Nos demos super bem por que ela é muito querida (:. Chegamos lá e fomos encontrar Stetsy e o resto do pessoal. A família da minha coordenadora é enooooorme, e as pessoas são muito queridas :D. Stetsy nos apresentou pra todos e fomos nadar em um laguinho que tinha lá. A água era cristalina e muito convidativa, até você colocar a mão dentro.UM GELO.
Eu disse é Stetsy que não ia entrar mas não tive escolha: ela me empurrou.

Bom,como resultado, rasguei minha mão tentando me segurar na beira da lagoa (que tinha concreto em volta). Não deu muito certo por que me molhei igual e no fim só me machuquei (haha). Mas curti a água bastante, pois uma vez que você está dentro d'água, é gostoso demais :D




Mais tarde fomos todos jogar jogos aleatórios, coisas de acampamento sabe? Nos divertimos muito e fiz uma porção de amigos! O pessoal é muito legal e ninguém é fresco sabe? Aquela coisa de 'Ai,não quero brincar'. Juuuuuura! Eles são todos mais tipo 'VAAAAAAMOS NESSA', o que é super legal por que fica um grupo grande de pessoas brincando!

No meio de um jogo, todos paramos por que achamos um bichinho (o qual eu não faço a mínima ideia do que é até agora) e ficamos namorando, huhu:


Bonitinho não? E super calminho, caminhava rapidinho mas por que estava assustado. Colocamos ele na mão de cada um por que todos queriam pegar e ele ficou beeem paradinho. #sofri.

Logo após os jogos, fomos para cima de umas montanhas para jogar TIRO AO ALVO..Com armas MESMO sabe? Nunca rinha atirado com uma arma de verdade e só naquele dia,u sei umas 3 armas diferentes!Adorei o jogo e acertei em 4 alvos! Sendo que um deles estava em movimento (hoho).Não tenho fotos fazendo isso por que Stetsy não me passou ainda, mas assim que tiver, postarei aqui e no orkut!


Ao cair da
noite, jogamos mais alguns jogos e depois fomos dormir. Queria do fundo do meu coração que todos aqui pudessem ver o céu no meio das montanhas. Dormimos somente com os sacos de dormir e o céu. Sem barraca,sem nada. Pelo local do acampamento ser bem afastado, não ter cidade perto, luzes de postes e casas, ser COMPLETAMENTE ESCURO...O céu é LINDO. Você consegue ver todas as estrelas, o caminho traçado da Via Láctea, a Lua em tamanho magnífico...É LINDO!. Eu nunca tinha visto uma estrela cadente em 18 anos da minha vida. Em uma só noite,vi no mínimo 5. Tentei tirar fotos mas, rs, não deu por que minha câmera é uma compacta, normalzinha. Dormi mais encantada do que uma princesa. No meio da noite, acordei algumas vezes por que, como estávamos em uma área livre, era possível ouvir, sentir e VER os cervos que caminhavam pelo local! Dava pra enxergar claramente os olhinhos brilhando e nos observando e se fizéssemos movimentos bruscos, eles corriam super rápido! Não consegui tirar fotos direito :(



Minha cama huhu.
Acordamos e arrumamos nossas coisas. Como eu queria tomar um baaaaanho! (ahahahahahah!) Bom, foi isso que fiz.exceto pelo shampoo, condicionador e sabonete. Fomos direto pra lagoa que tinha lá!(rs). Após o nosso 'banho', tomamos café-da-manhã direto das árvores! Podem acreditar nisso? Tinha árvores de todas as frutas possíveis! Maçã,pêssego,pera,figo,tudo!





So freacking AMAZING¹¹ não é? (hoho) Passamos o resto do dia na lagoa ou fazendo guerra de água com todo mundo, foi super divertido! No meio da tarde, encontramos uma coisinha fofa perto da lagoa. Dêem só uma olhada:




Super fofa não? Sempre quis saber como seria a pele de uma cobra e agora eu sei!. Ela ficava deslizando pelos meus dedos e se enroscando em meu braço! Não queria mais soltá-la,amei!:)))



Eu,Jéssica e Karoline (:



Á noite,um pouco antes de irmos embora,fizemos cachorro-quente no palito e marshmallows derretidos. Sabe que nem nos filmes que eles colocam marshmallows em um graveto e colocam na fogueira?Exatamente!:



O gosto não é dos melhores (até por que não gosto de marshmallows) mas é pura diversão!
E é isso aí pessoal! Acabei com uma mão machucada e os dois pés também, pois enquanto corriam chutei alguma coisa com um pé e subindo a montanha escorreguei e ralei o outro (haha), mas foi pura diversão e não me arrependo nem um pouquinho!

Fiquem ligados para o próximo post! Falarei um pouco mais sobre a escola e começarei a contar coisas mais recentes, pois estou chegando lá!
Fiquem ligados!

beeeeeeeeeijos!



*Homework: Estas e outras palavras, vocês podem encontrar no canto superior esquerdo, no Glossário, com seu significado!

¹ "Nanda, ai, olha pra mim"
² "Eu acho que ele quebrou o nariz, o que a gente faz?"

³ "A gente só queria fazer você desmaiar, meu nariz ta sangrando, ta vendo??"
¹¹ Gíria americana: Demais, muito louco!

2 comentários:

Íriis disse...

Geeeeeente,que bichinho mais fofo é aquele ?Quero um ;)
E adorei a cobra,queria estar com vc's.
Bjoos ;**

Maria Beatriz disse...

vc ficou em que estado e em que cidade??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...