quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hiding horses!


Hey Pessoal!
E aí? Como andam as coisas?
Passando aqui para atualizá-los de minha última saída com Stetsy! Estávamos em casa eu e Karoline, quando Stetsy nos chamou no facebook: "I got someone to talk in portuguese with you, Nanda!¹" YAY! Fazia quase duas semanas que eu não falava português (hoho). Stetsy veio aqui em casa nos buscar e nos levou até a casa de Victoria (a amiga que comentei em um post anterior). Lá estava toda a família dela, que por sinal, é um amor!
Stetsy me apresentou á Dalan (cujo não sei se é irmão ou primo de Victoria). Dalan morou por dois anos em Portugal, e tem um sotaque de lá incrível! O português não é igual mas é quase,rs. Mudam algumas palavras mas o que é mais notável, é a maneira de pronunciá-las. Admito que foi um pouco estranho falar português novamente mas amei! Foi muito interessante a cara das pessoas á nossa volta hihi.

Anyway, Victoria mora em uma cidadezinha ao lado de Mesquite, que se chama Bunkerville. É uma cidade voltada mais para a área rural. Eles possuem um rancho com uma grande diversidade de animais :D. Logo após conversar com Dalan, fomos alimentar um bezerrinho e aproveitamos para montar a cavalo! (AMO MUITO!)

Alimentando o bezerrinho (:
Meu cabelos arrasam (rs).
Stetsy,Chris (the horse), eu e Karoline :)
Super fofos!
Aprendendo a laçar (:
Laçando a Victoria!

Foi pura diversão! Amo andar a cavalo e amei alimentar o bezerrinho! Stetsy disse que assim que puder, faremos isso novamente :D.Passamos o resto do dia na casa da Victoria jogando um jogo o qual não lembro o nome,(rs) mas era quase a mesma coisa que UNO! À noitinha, Stetsy nos deixou em casa por que no dia seguinte, teríamos nossa primeiro dia de aula, assunto do próximo post :)

Fiquem ligados para mais novidades!
beeeeeeeeeeeeeeijos!

¹ Tenho alguém para falar em português com você, Nanda!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...